Ir para conteúdo

Ajuda 1º Ciclo Durateston + Oxandrolona + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Antes que falem, estou ciente da minha idade, dos riscos trazidos e tudo mais. Minha intenção é reunir mais informação para um ciclo melhor, nada vem de graça. Então quanto mais sugestões, orientação, dicas, críticas construtivas, melhor ! Vamos que vamos.

Altura: 1,70cm

Peso antes de treinar: 54,6kg

Peso atual: 67kg

BF: No olhômetro, chuto uns 10%

Tempo de treino: 5 meses e 1 semana.

A dieta, vamos colocar assim... Comi sem culpa.

Para avaliar melhor, vocês podem dar uma olhada na minha evolução até então aqui mesmo no fórum, segue o link:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134494-evolucao-2-meses-diego-lacerda/

Me medi hoje e ai vai:

-Medidas

Braço antes de treinar: 28cm / 30cm contraído

Braço atual: 33,5cm / 36cm contraído

Peito antes de treinar: 89cm

Peito atual: 99cm

Antebraço antes de treinar: 25cm

Antebraço atual: 29cm

Pernas antes de treinar: 50cm

Pernas atuais: 56,5cm

Panturrilhas eu não lembro a medida de antes, porém agora estão com 38,5cm.

Objetivo do ciclo: Ganhos secos e definição.

Conversei com o instrutor da academia, ele me recomendou deposteron ou ciclo 6, juntamente a oxandrolona e o stano, porém não quero muita retenção hídrica. Foi por onde optei pelo menos pela durateston, porque ir de trembolona logo de cara, é foda...

Ou no lugar da dura é melhor eu colocar propionato de testosterona ?

Estrutura do ciclo:

1-10 500mg Durateston - Segundas e Quintas

1-6 60mg Oxandrolona - Todos os dias

7-12 100mg Stanozolol - DSDN

TPC

1-28 3g Tribulus - Todos os dias

1-14 40mg Tamoxifeno

15-28 20mg Tamoxifeno

Quanto ao clomid, tem algum outro que possa fazer a mesma função e na mesma faixa de preço ? Pois vi no canal do JasonMaromba, e clomid pode apresentar o efeito colateral de Neuropatia ótica. E sofro de miopia sendo 2,5º em cada olho, não quero arriscar, nunca se sabe.

Editado por Diego Lacerda
Postado

Então só um resumo simples, tu ganhou em 5 meses mais de 13 quilos, 6cm de braços e olhei agora seu post de evolução. Agora me diz, com uma genética tão boa, porque ciclar? Continua assim por mais 1 ou 2 anos e quando tiver os 20 vai ter estrutura pra virar PRO.

Claro que isso se a evolução for verdade, mas como sou uma pessoa que acredita no ser humano, vou considerar que sim :D

Postado

Então só um resumo simples, tu ganhou em 5 meses mais de 13 quilos, 6cm de braços e olhei agora seu post de evolução. Agora me diz, com uma genética tão boa, porque ciclar? Continua assim por mais 1 ou 2 anos e quando tiver os 20 vai ter estrutura pra virar PRO.

Claro que isso se a evolução for verdade, mas como sou uma pessoa que acredita no ser humano, vou considerar que sim :D

A intenção é dar um up, e junto com uma obsessão pra trincar quando fizer um cutting, sendo que não me vejo com um volume bom para fazer um cutting.

Postado

Desculpa a ignorância, mas, defina estrutura.

voce acha mesmo que com 5 meses de treino voce atualmente possui um shape que guenta um " ciclo "?

nao estou te desmerecendo, mas 5 meses nao são nada!

quando ele diz estrutura, ele diz isso!

SEU CORPO

por mais que voce tenha evoluido, ainda é cedo demais pros AE's, e nao digo isso pela idade, e sim por voce nem ter começado a treinar direito!

alcance maturidade muscular primeiro, depois pense em bolar

OBS: nao leve a mal nada que eu disse, é meu jeito de falar mesmo

tudo que disse foi no intuito de instruir/informar

Há braços

Postado

Não cicle.

Tenho sua idade, sua altura, 65kg,o que muda que tenho 1 pouco mais de braço.

Você está evoluindo bem, se ciclar agora você vai atingir, em 6 semanas o que iria atingir com mais alguns meses no ritmo que você está indo.

Resumindo:

Voce ta com 67kg e 33,5cm de braço, em 6 semanas de AE's você vai pra 74kg e 37~37,5 (estou colocando esses valores pq vejo q vc tem uma genética boa)

Dai vamos supor que você segure 100% dos ganhos durante TPC.

VocÊ não vai querer "parar por ai" ou vai?

Independentemente da resposta; ciclar é errado pra ambas.

Primeiro pq se o seu objetivo for shape estético/ágil 37 de braço e 74kgs você consegue natural em +8~10 meses se seguir esse seu pique aí. Então pq gastar dinheiro e "correr'' riscos ciclando pra chegar em patamar totalmente alcançavel naturalmente"

Se o objetivo for 80kgs, 40 de braço, também não vale apena, pq aí você terá de fazer mais de 1 ciclo (presumindo que você não queria ficar ciclando o resto da vida)

enfim, opinião/conselho

abraços

Postado

Agradeço a todos, e ainda dizem que conselho se fosse bom, ninguém dava de graça hahahaha

Realmente, precisava dessa opinião de fora para ter uma noção de como são as coisas, as vezes a pressa acaba fazendo isso. Saúde em primeiro lugar !

Postado

Agradeço a todos, e ainda dizem que conselho se fosse bom, ninguém dava de graça hahahaha

Realmente, precisava dessa opinião de fora para ter uma noção de como são as coisas, as vezes a pressa acaba fazendo isso. Saúde em primeiro lugar !

Boa, legal ver alguém reconhecendo e não xingando todo mundo pq falaram coisas que não concorda hahaha

Sério, com menos de 1 ano e meio~2 anos de treino, nem vale a pena usar nada...

conheça seu corpo primeiro, crie uma base tanto física como de conhecimento.. aí sim, se ainda quiser, use

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...