Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

raramente comento aqui.mas cara esse seu tópico tá ridículo li quase todas as paginas,tu mesmo ficava pedindo por respostas e depois falou que os caras ficam dando audiência pro seu tópico,que é claro é isso que você quer se enganar achando que está com o corpo do zyzz é óbvio que você está gordo,nem roliço você está tu tá é gordo mesmo.fica precisando de validação dos outros pra se sentir bem,o tiro ai saio pela culatra postou as fotos se achando e querendo ser arrogante com esse corpo gordo.e outra tu a cada 4 paginas desse tópico você ganha peso e medidas,tá enganando a si mesmo.então toma vergonha na cara e para se ser arrogante que tu só ta passando vergonha!

n pode aumentar as medidas mais? tenho que perder o bom senso, e seguir o gado?

me diferencio de vcs

flw

e ano que vem ta chegando ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, FOTOS!!

Eu acho que você é gordo. Porque você é muito novo, seus hormônios não estão top ainda e mesmo assim você ganhou uma tonelada em pouquíssimo tempo. Pelo senso comum, pura gordura. Mas não importa. O próprio Lee Priest virava uma leitoa em bulk. Esse era o projeto dele, ele sabia o que queria e sabia o que tava fazendo. Aquela gordurinha era só uma das etapas do projeto.

O que fica ridículo é você criar um tópico para mostrar sua evolução e ficar nessa de que ganhou 2 cm aqui, 3 ali e nada de foto. Sendo que o nome dessa bagaça é "fotos de usuários". A impressão que passa é que você está engordando sem controle, sem projeto algum, sem saber o que tá fazendo. E tá aí pagando de fortim e com vergonha de mostrar sua "evolução".

Então pra que criou o tópico afinal? E principalmente, porque destrancaram? Are you insane?

Essa é a grande diferença!!!

"O Lee sabia o que estava fazendo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...