Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vantagem/desvantagem - Tpc Ou Blast Cruise


Posts Recomendados

o eixo voltar sempre como disseram é controverso, se tivesse usando o hcg eu diria pra meter bala no cruise e talz.. mas sem qto mais tempo vc ficar de eixo desligado acho que é pior porque as células leydig(sefor esse mesmo o nome) fica com tamanho de apenas 3% do original

é como se suas bolas desaparecessem

se vc não vive disso... melhor fazer tpc e depois fazzer um ciclo melhor estruturado....

afinal pra que vai ficar usando drogas de alta retenção pra competir em fitness?

isso nao faz sentid

acho que seu contato te empurrou as drogas que ele quis e ta tentando empurrar cruise e blast pra ele ganhar mais dinheiro... as pessoas fazem tudo por dinheiro mesmo.

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, sobre o site da landerlan, eu ja conferi com tudo, e bateu o lote, assim como todos os indicadores.
Não creio que seja falsa..

Talvez seja a dieta?
Bom, por "cima" minha dieta está assim (por cima digo que tem alguns "extras" a mais durante o dia)

08:30 200gr hiper caseiro (780kcal)
12:00 200gr arroz branco, 80gr feijão cozido, 200gr frango assado/cozido , 40ml azeite EV.
15:30 300~350 frango assado + 100gr arroz branco + 100gr farinha de aveia.
19:00 350~400gr frango assado + 100gr algum carbo (normalmente arroz branco)
21:30 em diante eu como qualquer coisa + 100gr farinha de aveia
00:00 500ml leite integral com algo (neston, ou outra coisa) + 40ml azeite EV + 100gr farinha de aveia.

Suplementos : opti-men (2 comp/dia), Vit E 400ui (no almoço junto com opti-men), creatina 15gr/dia (dividido em 3 vezes).

E iniciei anastro hoje, estou com inicio de gineco fazem 4 dias, e agora está começando a encomodar, além que de ontem pra hoje apareceram MUITAS espinhas, coisa que eu normalmente não tenho.

Vou mandar 1mg/DSDN, caso não diminuir, aumento pra 1mg/TSD.

E em media eu tomo quase meio quilo de farinha de aveia por dia. (teria algum problema uma quantidade "tão alta" de aveia por dia ?)

o eixo voltar sempre como disseram é controverso, se tivesse usando o hcg eu diria pra meter bala no cruise e talz.. mas sem qto mais tempo vc ficar de eixo desligado acho que é pior porque as células leydig(sefor esse mesmo o nome) fica com tamanho de apenas 3% do original


é como se suas bolas desaparecessem


se vc não vive disso... melhor fazer tpc e depois fazzer um ciclo melhor estruturado....

afinal pra que vai ficar usando drogas de alta retenção pra competir em fitness?
isso nao faz sentid

acho que seu contato te empurrou as drogas que ele quis e ta tentando empurrar cruise e blast pra ele ganhar mais dinheiro... as pessoas fazem tudo por dinheiro mesmo.

HCG está incluso no ciclo sim, na verdade no cruise (1000ui, 1000ui e depois 500ui/sem até acabar os 5.000ui).
E sobre usar droga de alta retenção pra fitness, tenho muito tempo até lá, eu quero ganhos brutos, então sussa rsrs.
Atualmente estou com 70~72kg, quero fechar 75kg nessas ultimas 3 semanas com 400mg cipio e 60/70mg oxan (essa é a ultima semana com 60, depois duas semanas com 70mg/tsd).
E no cruise eu vou exatamente fazer um cutt leve pra tirar totalmente a retenção, e em ~março outro ciclo, talvez seja até fenilXtrembXmast pra competição (junho).
Objetivo final seria ~73~75kg com o menor BF possivel (se eu conseguir fechar ~7% no contest estou feliz).

E sobre ele me empurrar drogas pra blast/cruise pra ganhar dinheiro, creio que não, foi uma conversa bem tranquila, e ele me deu várias dicas (eu cheguei até a cogitar GH + insu, coisa que ele desaconselhou (e ele iria ganhar MUITA grana em cima do GH, que não é nada barato.), então creio que não seja esse o caso.

E algo que entrou em breve debate aqui no tópico, sobre TRH, sobre isso eu preciso estudar mais rsrs, nunca tive intenção de ficar "forever on-fire", mas pelas pesquisas breves que fiz hoje, parece algo bem interessante (se tiver acompanhamento, exames frequentes, etc, além das proteções.)

Agradeço a todos por manter a troca de informações, e fico feliz que o tópico esteja rendendo :laughingsmiley:

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk quanta agressividade bro. Acredito que voce esteja se precipitando...

Devido a forças maiores vou dar por encerrada minha participação nesse tópico, ja descobri o que queria.

Flw

Não fui agressivo em nenhum ponto.

Pode explicar melhor esse ponto de vista?

Em cruise não se pode ter uma vida normal? o que muda além do fato de usar testosterona exógena?

Concordo com você, mas isso pra quem é ATLETA. Quem vive disso. Quem não vive disso, normalmente, tem hábitos que não se deve ter durante uso de hormônios. E 250mg de testo exógena já fazem um estrago se forem usadas de forma errada, isso não é whey. Enfim, esse é o meu ponto de vista, baseado em alguém que ja passou por blastxcruise e me confirmou que cruise é só p quem tem psicológico forte.

o eixo voltar sempre como disseram é controverso, se tivesse usando o hcg eu diria pra meter bala no cruise e talz.. mas sem qto mais tempo vc ficar de eixo desligado acho que é pior porque as células leydig(sefor esse mesmo o nome) fica com tamanho de apenas 3% do original

Cara, nosso corpo passa em torno de 19-21 para o primeiro ciclo inteligente (em média). Ele passou 21 anos ligado, a todo vapor. Então o corpo SEMPRE vai buscar a homeostase. SEMPRE. Ele sempre vai tentar voltar à normalidade. O que muda [é tempo dessa volta, quanto mais inteligente e souber usar as drogas certas você for, mais rápido ele volta.

Lembrando que não estou sendo grosseiro como foi dito, apenas estamos tendo uma conversa INTELIGENTE. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Concordo com você, mas isso pra quem é ATLETA. Quem vive disso. Quem não vive disso, normalmente, tem hábitos que não se deve ter durante uso de hormônios. E 250mg de testo exógena já fazem um estrago se forem usadas de forma errada, isso não é whey. Enfim, esse é o meu ponto de vista, baseado em alguém que ja passou por blastxcruise e me confirmou que cruise é só p quem tem psicológico forte.

Entendo seu ponto de vista, mas não concordo. Desconsiderando o fato de vc citar "fazer de forma errada", porque acredito que quem toma essa decisão tem que ter o máximo de conhecimento e domínio do que está fazendo

Não consigo ver mal nenhum em cruises desde que o estradiol seja controlado. É vida normal, apenas com testo pouco mais alta que a natural.

Ter psicológico forte só se o cara não quer perder nada de qualidade como quando está em blast. Mas ai eu nem considero essa opinião. De resto, todas funções normais, e se sentindo muito bem com os hormônios balanceados. Sem drama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo seu ponto de vista, mas não concordo. Desconsiderando o fato de vc citar "fazer de forma errada", porque acredito que quem toma essa decisão tem que ter o máximo de conhecimento e domínio do que está fazendo

Não consigo ver mal nenhum em cruises desde que o estradiol seja controlado. É vida normal, apenas com testo pouco mais alta que a natural.

Ter psicológico forte só se o cara não quer perder nada de qualidade como quando está em blast. Mas ai eu nem considero essa opinião. De resto, todas funções normais, e se sentindo muito bem com os hormônios balanceados. Sem drama.

Exato.

Sem falar que os culturistas falam que em blast os colaterais SOMEM.

Você só tem colaterais quando parar de usar.

Claro que se o cara abusar de drogas/narcóticos/ etc vai acabar se fudendo, mas qualquer pessoa normal se fuderia também com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato.

Sem falar que os culturistas falam que em blast os colaterais SOMEM.

Você só tem colaterais quando parar de usar.

Claro que se o cara abusar de drogas/narcóticos/ etc vai acabar se fudendo, mas qualquer pessoa normal se fuderia também com isso.

Não seria em cruise?

Sou da mesma opinião que o Carlos, Cruise nada mais é do que a TRT que pessoas que tenham contagem baixa de testosterona fazem. Terapia medicinal normal desde que feito com os devidos cuidados.

Muito pior para a saúde seria viver com testosterona baixa a vida inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb sou contra kick start, vc numk deve diminuir a força do ciclo, sempre fortalecer. e pra ter caído tanto assim (3-4kgs) veja a procedencia desse cipionato ai viu. E como tds disseram, entre em cruise apenas se quiser viver disso. Uma vez q entra em blastxcruise vc numk mais pode ser o mesmo.

Falar que em blast and cruise o seu eixo nunca mais vai voltar eh complicado, mano... pra nao dizer que essa afirmacao eh errada... eu ja vi nego on fire durante 7 anos que acabou com o eixo voltando ao normal.. deve ter tido um puta trabalho, um monte de perdas (em massa muscular, talvez saude) e um gasto com medico provavelmente mas n eh esse bixo de 7 cabecas nao..

O problema é retomar a produção endógena quando quiser sair dessa vida..

N vejo isso tanto como problema, ate pq eu depois dos 30 entraria em uma TRH independente de estar em blast and cruise antes ou depois... e como eu ja disse acima, tem mto nego que abusa e volta o eixo..

Exato.

Sem falar que os culturistas falam que em blast os colaterais SOMEM.

Você só tem colaterais quando parar de usar.

Claro que se o cara abusar de drogas/narcóticos/ etc vai acabar se fudendo, mas qualquer pessoa normal se fuderia também com isso.

depois que gh15 falou que hormonios n matam e o que mata eh narcoticos, diureticos e etc todo mundo acha que um shot de testo eh a mesma coisa que um peito de frango..

tb n eh assim

EA's causam dependencias psicologicas, deixa mais agressivo... vc vai querer sempre aumentar as doses quando 'parar de fazer efeito' tem que saber bem oq esta fazendo e na minha opiniao tem que conhecer bem as drogas, saber oq funciona e o que nao funciona com voce...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre, o carlos sempre spot on... concordo com os posts dele hahaha...

O que eu to querendo dizer, é que o conceito de ciclos é possivelmente uma puta furada, principalmente se tratando de atletas. E além disso, to querendo colher informações sobre os possiveis contras de se ficar em cruise e fazer blast esporadicos. Ao invés de ciclar. Mas acho que o pessoal aqui não ta pronto pra ver as coisas dessa forma hehe.

Eu sou adepto disso... já treino há muito tempo pra saber que é isso que gosto de fazer da vida, ainda que como hobbie, nesse caso acredito que vale a pena.

Já estou faz 1 ano e meio com o eixo desligado... no inicio a idéia era exatamente essa, ficar em TRT com blasts esporádicos

Mas, como to animado ultimamente, está mais pra blasts com cruises esporádicos hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...