Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Dieta Bulk Limpo


FelipeM

Posts Recomendados

PESO:77

ALTURA:1,73

BF: 15%

Pessoal Estou com pequenas duvidas sobre a tal dieta Bulk limpo eu nunca ha fiz pois sempre que tentava não conseguia kk

pois criei vergonha na cara e tracei um objetivo em minha vida , estou terminando uma dieta cutt aonde eu segui a dieta uns 80% ja perdi 9 KG em quase 75 dias.

diminui minha cintura de 96 para 87 e travou kk

Minha preocupação maior entrando em BULK limpo e ganhar gordura , principalmente na região do abdomem que eu tanto odeio e me desanima legal.

Meu biotipo e endomorfo muita facilidade de ganhar gordura.

Então antes de bolar uma dieta me dizem.

Posso fazer dia do lixo todos os domingos ? ou a cada 15 dias?

Bulk limpo existi a possibilidade de eu continuar perdendo cintura?

Estou saindo do CUTTING ja posso mandar carbo alto no proximo dia ? ou ir aumentando aos poucos?

Quantas GR de carbo por KG max? Tava pensando em 4~5gr.

Irei usar apenas carboidratos COMO Aveia em flocos , batata doce , arroz e frutas(as vezes).

Tentei encontrar relatos aqui de dieta BULK mais e dificil achar um relato maneiro com fotos , pois oque tem mais nesse mundo e gente como eu querendo perde gordura kk

Quero chegar em meus 75 KG e vou começar o bulk No começo de novembro.

Editado por FelipeM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá

1)Dia do lixo recomendo sempre 15 em 15 dias... e sem exageros, afinal, você é endomorfo.

2)A possibilidade de você continuar perdendo cintura em um bulk é quase nula ou desprezível, visto que em qualquer bulk é necessário comer mais do que gasta, e seria impossível você continuar perdendo gordura com um excedente calórico.

3)Ao sair do cutting eu sempre já mando o carbo alto, não ligo muito pra isso. Acredito que na transição de bulk para cutting que se faz mais necessário uma atenção quanto á mudanças drásticas de carboidrato.

4)As gramas de carboidrato vai depender muito da sua TMB e quando pretende mandar de proteína. Impossível dizer assim.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia do lixo em bulk? kkk, ué, faz quando tiver afim.

dificilmente vai fazer bulk e diminuir medidas, pode ser que sim, depende.

melhor aumentar aos poucos.

quantas forem necessárias para aumentar o saldo calórico, só ter bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

1)Dia do lixo recomendo sempre 15 em 15 dias... e sem exageros, afinal, você é endomorfo.

2)A possibilidade de você continuar perdendo cintura em um bulk é quase nula ou desprezível, visto que em qualquer bulk é necessário comer mais do que gasta, e seria impossível você continuar perdendo gordura com um excedente calórico.

3)Ao sair do cutting eu sempre já mando o carbo alto, não ligo muito pra isso. Acredito que na transição de bulk para cutting que se faz mais necessário uma atenção quanto á mudanças drásticas de carboidrato.

4)As gramas de carboidrato vai depender muito da sua TMB e quando pretende mandar de proteína. Impossível dizer assim.

Abraços

Intendi Brother , no caso do dia do lixo o foda mesmo e que eu fico O domingo todo sem fazer nada e acabo beliscando algo kk bom isso em cutting kk mais em bulk pode ser diferente ne pois vou ta comendo mais.

Hum Pensei que como voce ganha massa magra pode derreter a gordura acumulada na cintura . mais emfim espero não ganhar muita cintura ,bom posso ate ganhar mais quero ver meu abdomem.

Então minha TBM ta em torno de 2400~2600 . proteina vou mandar 2,5~3 gr .

No caso eu aumento 500 klc primeiro mes + 500 segundo mes assim vai?

Editado por FelipeM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intendi Brother , no caso do dia do lixo o foda mesmo e que eu fico O domingo todo sem fazer nada e acabo beliscando algo kk bom isso em cutting kk mais em bulk pode ser diferente ne pois vou ta comendo mais.

Hum Pensei que como voce ganha massa magra pode derreter a gordura acumulada na cintura . mais emfim espero não ganhar muita cintura ,bom posso ate ganhar mais quero ver meu abdomem.

Então minha TBM ta em torno de 2400~2600 . proteina vou mandar 2,5~3 gr .

Então, calculei que você irá mandar 3g de proteína por quilo e 1 de gordura. Sobrou 220g de carboidrato, contando com uma dieta de 2500 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, calculei que você irá mandar 3g de proteína por quilo e 1 de gordura. Sobrou 220g de carboidrato, contando com uma dieta de 2500 kcal

Mais no caso não teria que almentar 500 calorias a mais e mandar 3 mil de calorias?

pretendia começar com 320gr de carbo

Editado por FelipeM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...