Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Um Frango (Avaliem)


Evair19

Posts Recomendados

Eu faria essas alterações ae

Vc tiraria paralela?? Para..

@evair.. vc nao consegue fazer barra fixa mais consegue fazer chin up??

Exercicios pra panturrilha deixa com umas 20 reps.. as pantirrilhas respondem bem a altas repeticoes..

Tira a supino inclinado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc tiraria paralela?? Para..

@evair.. vc nao consegue fazer barra fixa mais consegue fazer chin up??

Exercicios pra panturrilha deixa com umas 20 reps.. as pantirrilhas respondem bem a altas repeticoes..

Tira a supino inclinado..

Eu tiraria porque na minha opinião ia ficar redundante

Ele ja ia ter usado o tríceps no supino reto, no supino inclinado e no desenvolvimento. Se for pra adicionar outro que pelo menos seja um isolador.

E pra peito ja tem os dois supinos e o crucifixo. Paralelas não ia ajudar em muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no treino A eu tiraria elevação lateral, pois supino já pega ombro, militar pega ombro e paralelas pega ombro então não a necessidade

No B tira remada unilateral, pois já tem terra, barra fixa e remada curvada que trabalham costas

E no C põe um que pegue posterior da coxa, como stiff por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria porque na minha opinião ia ficar redundante

Ele ja ia ter usado o tríceps no supino reto, no supino inclinado e no desenvolvimento. Se for pra adicionar outro que pelo menos seja um isolador.

E pra peito ja tem os dois supinos e o crucifixo. Paralelas não ia ajudar em muita coisa

Paralela eh, na minha opiniao e tenho certeza que na opiniao de mto aqui do forum, o melhor exercicio para triceps.. ele trabalha as tres cabecas do triceps..

O supino inclinado sim ficaria redundante no treino..

@evair.. um treino base

Treino A

Supino reto

Desenvolvimento militar

Paralelas

Crucifixo reto

Triceps testa

Treino B

Barra fixa

Remada curvada

Chin up

Rosca direta

Treino C

Agachamento livre

Levantamento terra

Avanço

Panturrilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria porque na minha opinião ia ficar redundante

Ele ja ia ter usado o tríceps no supino reto, no supino inclinado e no desenvolvimento. Se for pra adicionar outro que pelo menos seja um isolador.

E pra peito ja tem os dois supinos e o crucifixo. Paralelas não ia ajudar em muita coisa

Falou bosta ai cara, falou muita bosta.

"Paralelas não ia ajudar me muita coisa"

Ao dono:

Seu treino está bom, mas pode colocar um stiff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou bosta ai cara, falou muita bosta.

"Paralelas não ia ajudar me muita coisa"

Ao dono:

Seu treino está bom, mas pode colocar um stiff

concordo, e a barra fixa mesmo que poucas repetições.. faça, é um oootimo exercicio para dorsais, se esforce para progredir até conseguir fazer mais repetições, vai valer a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou bosta ai cara, falou muita bosta.

"Paralelas não ia ajudar me muita coisa"

Ao dono:

Seu treino está bom, mas pode colocar um stiff

Paralela eh, na minha opiniao e tenho certeza que na opiniao de mto aqui do forum, o melhor exercicio para triceps.. ele trabalha as tres cabecas do triceps..

O supino inclinado sim ficaria redundante no treino..

@evair.. um treino base

Treino A

Supino reto

Desenvolvimento militar

Paralelas

Crucifixo reto

Triceps testa

Treino B

Barra fixa

Remada curvada

Chin up

Rosca direta

Treino C

Agachamento livre

Levantamento terra

Avanço

Panturrilha

Acho que os dois estão com problema de interpretação.

Primeiro que eu não falei que a paralelas é um exercício ruim em lugar nenhum, inclusive eu acho ele excelente, eu só disse que ele não seria essencial na proposta de treino que eu coloquei ali.

Segunda coisa, sugiro fortemente aos dois que parem de ter a visão simplista de que "paralelas é exercício o melhor de tríceps". Se você não sabe quando você faz supinos, press você também pega as três cabeças do tríceps. Minha sugestão é que analisem melhor na hora de montar um treino como um todo. Continuo com minha opinião de que 2 Supinos + Desenvolvimento + testa 2x vezes por semana já um estimulo muito mais do que suficiente pra tríceps. "Ah mas paralelas é bom e mimimimi....." Eu não disse que o treino que eu coloquei ali é o único bom que existe. Se quer tanto assim fazer um diabo das paralelas outra opção poderia ser Supino Inclinado + Paralelas + isolador de ombro ou peito ou tríceps.

@{..mAthEUs..}

Eu não acho que 2 supinos sejam redundantes SE ele tiverem faixas de repetições diferentes como no caso do treino que eu coloquei.

E a maior ironia é você falar que 2 supinos sejam redundante e logo em seguida monta um treino como pull up e chin ups como você fez ali. Não duvido nada que isso seja o reflexo da sua mentalidade "Chin ups é o melhor exercício pra bíceps, então vou meter ele de qualquer jeito em todos os treinos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Treino está legal cara, mas eu diminuiria o volume do treino B, Tira o Terra, no dia seguinte você coloca RDL !!! Se precisar de uma acessoria melhor clica no link da minha assinatura e dá uma lida ! Ah e quanto a barra fixa, faça quantas reps conseguir, e em questão das paralelas, melhor fazer tipo 3x6~8 do que 5x5 ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paralela eh, na minha opiniao e tenho certeza que na opiniao de mto aqui do forum, o melhor exercicio para triceps.. ele trabalha as tres cabecas do triceps..

O supino inclinado sim ficaria redundante no treino..

@evair.. um treino base

Treino A

Supino reto

Desenvolvimento militar

Paralelas

Crucifixo reto

Triceps testa

Treino B

Barra fixa

Remada curvada

Chin up

Rosca direta

Treino C

Agachamento livre

Levantamento terra

Avanço

Panturrilha

Perfeito treino do matheus so tiraria rosca direta e faria encolhimento e tbm o triceps testa pra mim ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...