Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Trembo On


Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Mano 19 anos trembolona ... velho calma ai na boa quer se fuder cedo no proximo ciclo tire i hemo e a trembo..

Da uma pesquisada profunda sobre a trembo ou se vc e do tipo ta no inferno abraca o capeta vai na fera

haushs ciclo foi de boa nao tive colateral nenhum ganhos muitos bom , gogo hard core

Bom galera terminei ciclo ja a uma semana sobre a trembo estou vivo e tudo de boa ,

nao tive queda na libido so me deus espinhas no final ciclo,

quando comecei ciclo estava com 69 kg hj pesei tou com 77 kg

ganhos solidos e seco , tava com 40 braço ontem medi deu 43 ,2 nem acreditei haushs

vou ficar mais 4 semanas em off e vou começar ciclo de boldenona x dura umas 8 semanas

tou sem net intao fica dificil eu relatar vou tirar fotos e postar obg pelo incentivo e desculpa pela

destruiçao do portugues...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haushs ciclo foi de boa nao tive colateral nenhum ganhos muitos bom , gogo hard core

Bom galera terminei ciclo ja a uma semana sobre a trembo estou vivo e tudo de boa ,

nao tive queda na libido so me deus espinhas no final ciclo,

quando comecei ciclo estava com 69 kg hj pesei tou com 77 kg

ganhos solidos e seco , tava com 40 braço ontem medi deu 43 ,2 nem acreditei haushs

vou ficar mais 4 semanas em off e vou começar ciclo de boldenona x dura umas 8 semanas

tou sem net intao fica dificil eu relatar vou tirar fotos e postar obg pelo incentivo e desculpa pela

destruiçao do portugues...

posta foto ai 43 de braço ta top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...