Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relado] Assault + Básicos


limão122

Posts Recomendados

Bom dia!

Não sou de postar muito, mas sempre acompanho os relatos daqui! Dessa vez resolvi contribuir para o fórum e fazer um relato.

Primeiro vou me apresentar. Tenho 21 anos, 1,73cm , 77kg

Treinei por um ano, muito pegado, depois acabei ficando parado por 4 meses, e agora voltei com tudo, já estou treinando a 2 meses, e coloquei na cabeça que não paro mais, aconteça o que acontecer.

Desde que voltei estava suplementando somente com Creatina, 5g por dia, mas já estava criando penas de tanto comer frango e ovo, então encomendei 3kg de Whey Growth, que devem chegar no meio da semana.
Também aproveitei a promoção da HD e importei 2 potes de Assault da Muscle Pharm. Nunca havia tomado PW antes, comprei pelo aumento de Pump/Vasodilatação/Aumento de resistência. Optei pelo Assault por possuir menos estimulantes. Já sou bastante motivado e focado, também não gosto muito de ficar pilhadão.

Vou diminuir a dose de creatina para 3g dia On, pois o Assault possui 2,5g de creatina por dose (23g), e manter as 5g nos dias OFF

TREINO: ABC2X

A: Peito/ Tríceps

01- Crucifixo + Supino reto (bi-set)

02- Cross over

03- Paralelas

04- Elevação fronta + remada alta (bi-set)

05- Triceps corda + Triceps Coice (bi-set)

06- Triceps testa c/ corda
07- 2 drop set de Triceps corda

Abdominais inferiores

B: Costa/ Bíceps

01- Barra fixa + Serratil (bi-set)
02- Pull over + Remada baixa supinada (bi-set)

03- Crucifixo inverso

04- Rosca W

05- Rosca unilateral alternada

06- Rosca Concentrada

07- Rosca Inversa (drop-set)

Abdominais lateral

C: Ombro/ Antebraço/ Pernas

01- Desenvolvimento com halteres
02- Elevação lateral + Encolhimento (bi-set)

03- Rosca punho

04- Remada sentada

05- Agachamento
06- Gemeos
07- Cadeira extensora
08- Cadeira Flexora

Abdominais superiores

DIETA: Sigo meus macros, mas não sou aqueles maníacos da dieta. Tento manter o saldo calórico por volta de 500kcal acima.

RELATO DO 1º DIA - TREINO B (Costas/Biceps) - 1 Dose 23g

Vaso dilatação: Media.
Pump: Grande

Resistencia: Normal
Foco: Normal

Sudorese: Grande

CONTRA: O gosto é bom, porém a dose é muito grande, dá um copão de agua cheio e o gosto de adoçante não sai da boca nunca mais.

OBSERVAÇÃO: Como é o primeiro dia, ainda não sei distinguir muito bem o que é efeito psicológico e o que realmente é efeito do Assault. Mas percebi que meu corpo ficou mais quente, suei bem mais do que o normal. Além disso obtive uma vaso dilatação maior do que o normal e um Pump muito bom.

Quanto a resistencia, não aumentou em nada durante os exercícios. Quando sai da academia parecia que uma caminhão tinha passado por cima.

Vou continuar relatando, e os próximos relatos serão mais construtivos, pois nessa primeira dose, ainda não sei distinguir o que realmente foi efeito do PW e o que foi psicológico.

Espero que meu relato ajude alguém,

Abraços

Editado por limão122
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite galera,

Hoje dormi de mal jeito, acordei com uma puta dor no ombro, bem no dia que treino ombro... Mas meti o Assault pra dentro e fui mesmo assim.

RELATO DO 2º DIA - TREINO C (Ombro/Pernas/Antebraço) - 1 Dose 23g

Vaso dilatação: Media
Pump: Grande ( mesmo músculos sinergistas deram uma boa inchada)

Resistencia: Normal ( parece que após as séries eu fico com o metabolismo mais acelerado, preciso respirar mais)
Foco: Normal

Sudorese: um pouco acima ( Aqui ta frio pacas, mas mesmo assim deu aquele calorzinho )

Observações: Segundo dia que tomo, e de novo, após 15 minutos da ingestão parece que meus músculos do dorso começam a tremer um pouco, aqui ta friozinho ontem e hoje, e parece que logo após tomar o Assault da uma acentuada nesse frio.
Parece que também sou um pouco sensível à cafeina, nunca tomo café, e nos intervalos da série parece que meus músculos recuperam mais rápido, porém, meu coração e respiração dão uma acelerada, preciso de um pouquinho mais de tempo pra acalmar a respiração.

Nesse treino C eu pego mais pesado nas pernas, então é mais dificil reparar na vasodilatação e no pump. Quero treinar logo amanhã (Peito e Tríceps) pra ver o que vai dar!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

RELATO DO 3º DIA - TREINO A (Peito/Triceps) - 1 Dose 23g

Vaso dilatação: Media
Pump: Gigante

Força: Grande

Resistencia: Grande

Sudorese: um pouco acima

Hoje foi o melhor dia até agora!

O treino foi ANIMAL! Pump muito bom, o melhor que já tive!
Parece que força e resistencia aumentaram também, sai da academia com aquele gosto de quero mais, apesar de estar destruido.
Algumas veias do ombro e peito estão começando a se destacar!

Acho que ninguém está acompanhando, mas vou continuar relatando mesmo assim, futuramente pode ajudar alguém!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

RELATO DO 3º DIA - TREINO A (Peito/Triceps) - 1 Dose 23g

Vaso dilatação: Media

Pump: Gigante

Força: Grande

Resistencia: Grande

Sudorese: um pouco acima

Hoje foi o melhor dia até agora!

O treino foi ANIMAL! Pump muito bom, o melhor que já tive!

Parece que força e resistencia aumentaram também, sai da academia com aquele gosto de quero mais, apesar de estar destruido.

Algumas veias do ombro e peito estão começando a se destacar!

Acho que ninguém está acompanhando, mas vou continuar relatando mesmo assim, futuramente pode ajudar alguém!

Abraços

velho, me diz ai como tu toma, quantos ml de água, fica quanto tempo em jejum para tomar o mesmo , ( jejum falando , exemplo come 1 da tarde, e 3 da tarde toma o pré treino ) -- e etc, to relatando tmb, unica coisa q to sentindo é , aumento de força,n sinto cansaço e etc , esse negocio de pump e vasodilatação n deve aparecer muito porque meu BF está meio alto, mais não to ligando para bf alto, final de novembro começa o cutting , só senti suadera braba,disposição a MIL , no primeiro dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, me diz ai como tu toma, quantos ml de água, fica quanto tempo em jejum para tomar o mesmo , ( jejum falando , exemplo come 1 da tarde, e 3 da tarde toma o pré treino ) -- e etc, to relatando tmb, unica coisa q to sentindo é , aumento de força,n sinto cansaço e etc , esse negocio de pump e vasodilatação n deve aparecer muito porque meu BF está meio alto, mais não to ligando para bf alto, final de novembro começa o cutting , só senti suadera braba,disposição a MIL , no primeiro dia...

Opa Eddu22, to acompanhando seu relato também!

Você ta tomando uma dose? Qual seu peso?

Então, alguns dias eu vou treina pela manhã, e outros treino no fim da tarde.

Quando treino no fim da tarde eu tomo ele de estomago "vazio" umas 3h depois do almoço, e quando treino de manhã eu acordo, como uma banana e tomo ele depois de uns 20 minutos.

Seguinte, tem dois detalhes que muita gente esquece, o recomendado é você chacoalhar o pote do Assault pelo menos 2x por dia, uma vez em alguma hora x, e outra uns 5 minutos antes de tomar ( só não vai chacoalhar e abrir logo em seguida se não vai sai uma nuvem de dentro do pote). Isso porque tem muitas substancias, e elas tendem a sedimentar, ficando as mais pesadas no fundo e as mais leves em cima.

Outro detalhe é tomar com agua bem gelada, porque ai todas as reações acontecem no seu estomago, e você tem 100% de aproveitamento.

Vasodilatação não vai aparecer muito se estiver com o bf alto msm, mas o pump você vai sentir do mesmo jeito...

Qualquer coisa tamo ai

Abraços brother

Boa noite galera!

RELATO DO 4º DIA - TREINO B (Costa/Biceps) - 1 Dose 23g

Vaso dilatação: Crescendo cada vez mais

Pump: Gigante

Força: Grande

Resistencia: Grande

Sudorese: um pouco acima

O treino hoje foi ótimo, pump animal.

As veias que estavam tímidas estão saltando cada vez mais.

To ficando muito dolorido depois dos treinos, o que é ótimo!

Minha whey da growth chegou hoje, finalmente vou poder diminuir um pouco os ovos.... Tava foda comer 9 por dia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To usando o assault, dei um like ai pra ti, eu nao sabia dessa frescura ai de mexer o pote antes de usar, até pq realmente o pó que ele solta mesmo sem agitar é pior q akeles sucos de saquinho mais vagabundos.
Vc usa o dosador até a boca ou vc enche só ate a risca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...