Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Suplementação Com Carnivor


#nopainnogain

Posts Recomendados

Salve galera, eu comprei um carnivor da MuscleMeds e sei que ele vem com outros complementos como creatina, bcaa's entre outros, minha duvida é o seguinte: gostaria de saber o que posso suplementar junto ao carnivor de forma que eu tenha bons ganhos e que possa aproveitar o maximo do produto utilizado, sei que suplemento não é nada sem a dieta, então eu tenho uma dieta equilibrada visando o aumento da massa muscular, treino regularmente e tenho um descanso correto a esse ponto de vista. O que eu posso ta tomando com o carnivor ? qual a melhor hora para tomar ? se puder dê dicas de outros suplementos para complementar, importado de preferencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa quantidade de creatina, bcaa.. que vem no carnivor é bem pequena perto do que você pode consumir diariamente para estar suplementando.

Eu tomaria esse carnivor no pós treino com uma dextrose ou maltodextina para absorver rápido, aproveitando assim a "janela aberta".

Dá para acrescentar 5g de creatina nesse shake pós treino. Compra um time release como o combat ou syntha-6 para tomar antes de durmir.

Ao acordar de manhã dá para tomar uma albumina (prefira a saltos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...