Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajudem] Uso De Ph Halovar


Posts Recomendados

eai marombada, blz ?

Entao, tenho 18 anos, nunca tomei nenhum tipo de anabolizante, nem phs. comecei a treina a 1 ano e meio atras mais ou menos, ainda sou magro hoje, mas quando comecei parecia um palido, pesava 49 kg e tinha 1.70 hoje estou com 64 kg e 1.70, gostaria de chegar nos 70kg

comprei um pote de Halovar, com uma pessoa de confianca, entao tenho certeza que o produto 'e original... queria algumas dicas de alguem que ja usou, se recomenda, se acha que com a minha idade 'e uma boa...

me ajudem galera, estou na duvida, gostaria de comeca a manda !

abraco espero que me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo visto voce nao pesquisou direito, se ja tivesse pesquisado ja teria percebido que :

[1] Esteroides sao como uma roleta russa, nem sempre voce tem grandes colaterais, mas as vezes pode ter.

[2] Pro Hormonais sao menos seguros e menos recomendados porque nunca se sabe o que tem la dentro mesmo, nao tem tantas pesquisas em cima.

[3] A vantagem nos pro hormonais sao que voce pode dizer pros pais que eh um suplemento e eh oral (nao tem que tomar agulhada).

edit :

@ Popa.

Um ciclo deve ser bem melhor que um PH sim, mas depende da procedencia das drogas.

Ja vi muita gente com otimos ganhos (e zero colaterais) com PH's (tambem vi com esteroides) e ja vi gente com ganhos pifios com esteroides (com PH's tambem) e varios colaterais.

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...