Matheuslbn Postado Outubro 6, 2013 às 16:03 Postado Outubro 6, 2013 às 16:03 Café da manha: copo de leite desnatado com 2 colheres de aveia e uma de granola 2 fatias de pao integral Lanche: 1 fatia de pao integral 2 files pequenos de frango Almoço: Não é muito certo, mas se n for frango é peixe. Arroz é uma quantia n muito elevada, pouco feijao, legumes e vegetais Lanche: 2 barras de cereal Pré treino: 2 fatias de pao integral Um copo de leite desnatado com cafe sem açucar Pós treino; 4 files de frango pequeno e a verdura ou vegetal que tiver no dia Antes de dormir; 4 claras de ovo TENHO 1,75 DE ALTURA E 81 KG AJUDA AE NA DIETA, O QUE MUDAR OU TA BOM ? JA FUI GORDO E TENHO MEDO DE GANHAR MT GORDURA.
mydra Postado Outubro 7, 2013 às 00:44 Postado Outubro 7, 2013 às 00:44 Não entendo muito do assunto, mas ao meu ver está ótimo, começa a investir em suplementação
Matheuslbn Postado Outubro 7, 2013 às 00:48 Autor Postado Outubro 7, 2013 às 00:48 Não entendo muito do assunto, mas ao meu ver está ótimo, começa a investir em suplementação To querendo começar a tomar uma creatina, pq ja tenho aqui em casa, e depois vou comprar whey e bcaa.
mydra Postado Outubro 7, 2013 às 00:53 Postado Outubro 7, 2013 às 00:53 To querendo começar a tomar uma creatina, pq ja tenho aqui em casa, e depois vou comprar whey e bcaa. O CXB do BCAA é horrível, esquece o BCAA (que já tem em boa quantidade no whey) e investe em um bom multivitaminico
Matheuslbn Postado Outubro 7, 2013 às 00:56 Autor Postado Outubro 7, 2013 às 00:56 O CXB do BCAA é horrível, esquece o BCAA (que já tem em boa quantidade no whey) e investe em um bom multivitaminico Pra que serve o multivitaminico? é bom tomar?
Visitante usuario_deletado1423 Postado Outubro 7, 2013 às 01:19 Postado Outubro 7, 2013 às 01:19 (editado) Leia este post: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/, como pude perceber, você se esqueceu de postar vários fatores cruciais para a análise de uma dieta (calorias, proteínas, sua taxa metabólica basal e etc). Multivitamínico é, como o nome diz, um suplemento com várias vitaminas. Devido à existirem várias vitaminas e seus benefícios serem imensos, creio que se fizessem uma postagem com TODOS os benefícios das vitaminas normalmente encontradas em multivitamínicos, poderiam formar uma coletânea de livros. Vou explica-lo de forma simples e direta o porquê de ingerir multivitamínico pode ser uma boa ideia: Quando se faz uma dieta rígida, normalmente deixamos de ingerir vários diferentes tipos de alimentos ( como pude perceber, na sua dieta não há nenhuma fruta), sendo assim, a suplementação com multivitamínicos pode ser uma forma de aproveitar os benefícios das vitaminas sem fazer um consumo exagerado de frutas. ( O uso de frutas em bulking resulta na formação de gorduras além do necessário, devido à frutose, mas não vou entrar no assunto agora) Editado Outubro 7, 2013 às 01:21 por Kaio Amaral
Matheuslbn Postado Outubro 7, 2013 às 01:23 Autor Postado Outubro 7, 2013 às 01:23 Leia este post: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/, como pude perceber, você se esqueceu de postar vários fatores cruciais para a análise de uma dieta (calorias, proteínas, sua taxa metabólica basal e etc). Multivitamínico é, como o nome diz, um suplemento com várias vitaminas. Devido à existirem várias vitaminas e seus benefícios serem imensos, creio que se fizessem uma postagem com TODOS os benefícios das vitaminas normalmente encontradas em multivitamínicos, poderiam formar uma coletânea de livros. Vou explica-lo de forma simples e direta o porquê de ingerir multivitamínico pode ser uma boa ideia: Quando se faz uma dieta rígida, normalmente deixamos de ingerir vários diferentes tipos de alimentos ( como pude perceber, na sua dieta não há nenhuma fruta), sendo assim, a suplementação com multivitamínicos pode ser uma forma de aproveitar os benefícios das vitaminas sem fazer um consumo exagerado de frutas. ( O uso de frutas em bulking resulta na formação de gorduras além do necessário, devido à frutose, mas não vou entrar no assunto agora) Eu montei a dieta so com base do meu gasto calorico que é 2,300, e essa dieta tem 2.750 por ae se n me engano. Valeu pela explicação, vou tomar o multivitaminico
Visitante usuario_deletado1423 Postado Outubro 7, 2013 às 01:34 Postado Outubro 7, 2013 às 01:34 (editado) Não saia fazendo decisão assim, primeiramente, adeque seu post ao modelo padrão: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/ Depois que fizer a adequação, olhe o exemplo de uma dieta onde é possível se verificar com mais facilidade as adequações necessárias à serem feitas: Caso queira fazer uma neste modelo, há um post do LeandroTwin com o link para download e com as informações necessárias para se montar a tabela: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Há outros suplementos de melhor custo x benefício na hipertrofia. Caso seja necessário, nós pensamos na possibilidade de recomenda-lo à fazer o uso de multivitamínico. Se eu fosse vendedor... Editado Outubro 7, 2013 às 01:43 por Kaio Amaral
Lucas Magnus Postado Outubro 7, 2013 às 14:40 Postado Outubro 7, 2013 às 14:40 Pessoal aproveitando o topico, deem uma olhada na minha dieta... Tive alguns probleminhas com suplementos, tive que me afastar dos treinos por 5 meses voltei em agosto, não quero mais tomar, então meu instrutor e eu fizemos essa dieta pra não suplementar, to gostando do resultado…mas se puderem dar uma avaliada e alguma dica algo assim, que possa enriquecer mais minha dieta agradeço... sou mesomorfo... 1.65 de altura 75.50kg BF15% 35de braço.... Ai vai Dieta sem suplementação 7:00 – Nescau com aveia, sanduiche com: Atum ½ lata ou Sardinha ½ lata ou ovo 10:00 – frutas/iogurte/serial 12:00 – livre s/gordura, carne vermelha 2X p/semana Atum ½ lata 15:00 – Nescau, sanduiche com: sardinha ½ lata ou Ovo ou Requeijão ou Atum ½ lata Pré treino 18:00 – 18:45 – BATIDA COM 400ml leite, 4 colheres aveia, 1 colher de kinoa, 4 ovos soa clara, 2 banana Fruta uma maçã 19:30 treino até as 20:30 21:00 Pós treno: BATIDA COM 400ml leite, 1 colher de kinoa, 4 ovos soa clara, 1 banana 22:00 – janta proteína, frango, arroz integral, ovo, saladas
Visitante usuario_deletado1423 Postado Outubro 7, 2013 às 16:31 Postado Outubro 7, 2013 às 16:31 @Lucas Magnus, Se possível, poderia postar sua dieta em outro tópico? Mexer com as duas dietas no mesmo tópico dará muita confusão... (me mande uma MP com o link). E também siga as orientações deste tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/. Caso queira deixa-la organizada, este possui uma tabela onde você pode organizar sua dieta facilmente.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora