Ir para conteúdo

Avaliação De Nova Dieta Bulk

Nathan2604

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

* Se possível, poste o arquivo no formato do excel (ou coloque tela cheia, algo que facilite a visualização)

* Você é hormonizado? Se não diminua está quantidade de proteínas, para naturais 2g/kg já é o bastante

* Coloca batata doce no pré-treino, garanto que dará melhores resultados, além de não "pesar" a barriga devido à muito alimento.

* Colocar o hipercalórico no pós-treino é mais efetivo do que coloca-lo no pré, não? No pré não se pode comer muito, acho que só a comida já é o bastante ( caso você coma muito, o corpo irá direcionar muito oxigênio para o estomago (para a digestão), não sobrando muito oxigênio para ser usado nas atividades físicas)

* Coloque, nem que seja pouco, proteína em todas suas refeições. Sua refeição de 10H está sem proteína

Editado por Kaio Amaral
Postado

* Se possível, poste o arquivo no formato do excel (ou coloque tela cheia, algo que facilite a visualização)

* Você é hormonizado? Se não diminua está quantidade de proteínas, para naturais 2g/kg já é o bastante

* Coloca batata doce no pré-treino, garanto que dará melhores resultados, além de não "pesar" a barriga devido à muito alimento.

* Colocar o hipercalórico no pós-treino é mais efetivo do que coloca-lo no pré, não? No pré não se pode comer muito, acho que só a comida já é o bastante ( caso você coma muito, o corpo irá direcionar muito oxigênio para o estomago (para a digestão), não sobrando muito oxigênio para ser usado nas atividades físicas)

* Coloque, nem que seja pouco, proteína em todas suas refeições. Sua refeição de 10H está sem proteína

primeiro obrigado por me ajuda.

2,5g é muito ?? sou normal, rs

nn gosto de batata doce, foda, enjoeei de tanto come

eu tomava hiper no pos até ontem, só qe tava foda pq ele enche muito , dai dps nn conseguia janta direito, treino até as 19:30, dai nn consigo come dps mais, dai no meu hiper caseiro, fiz em duas partes, fiz o do cafe da manha com whey e o do pre sem whey, dai eu tomaria o whey com malto no pos , dai nao encheria e eu conseguia faze as outras alimentaçoes de boa. E outra pq só o whey + malto sozinho absorve mais rapido no pos, ja misturado com as aveia do hiper e tals, demora mais pra absorve .

é que eu como a comida que eles dao na escola, e nessa mistura variada deve ter proteina, varios tipos de carne no cardapio semanal da escola.

.. o que eu poderia fazer para melhorar?

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...