Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

E aí galera pretendo comprar o carnivor essa semana, queria saber a opinião de vocês

CXB, impressões , relatos... Alguem tem ?

E não vem dizer que é falta de pesquisa que eu rodei o forum todo atrás de impressões sobre o carnivor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desconsiderando a sua dieta, o Carnivor é um bom produto, uma proteína isolada boa para quem tem tolerância a lactose já que é a base de carne, não lembro ao certo mas vem uns gramas de creatina junto. Em relação ao preço, bom, Brasil é Brasil e o preço é uma beleza né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra min que não tenho muita grana vai ser impossivel de eu comprar , sem falar que ultimamente tenho trocado os suplementos por alimentos .. ( só mantive a albumina e creatina )

pelo jeito esse carnivor é muito bom .. meu amigo iniciante na academia comprou um , só que ele nem sabe pra que server e como um monte de bobagens então não teve muito resultado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tomei a Carnivor e gostei muito! Ela tem uma boa quantidade de creatina, vitaminas e principalmente se proteinas rs, é uma ótima isolada e tem 0 de gordura (informação do rótulo), vale a pena comprar ela! Recomendo! Abraços

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tomei a Carnivor e gostei muito! Ela tem uma boa quantidade de creatina, vitaminas e principalmente se proteinas rs, é uma ótima isolada e tem 0 de gordura (informação do rótulo), vale a pena comprar ela! Recomendo! Abraços

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

edit. desculpas

Certo mais qual a diferenca da carnivor pra uma whey ? nao e tudo proteina do mesmo jeito ?

TUDO A MESMA COISA, VÁ DE GOLD IMPORTADO OU DE GROWTH NACIONAL

Editado por Arkann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CREATINA ? NOSSA MANO, VA TOMAR NAQUELE CANTO PF...

TUDO A MESMA COISA, VÁ DE GOLD IMPORTADO OU DE GROWTH NACIONAL

Sim, carnivor tem creatina ué

se o negocio é proteina da carne tu quer q tenho o que?

Other Ingredients Carnivor-BPI [Hydrolyzed Beef Protein Isolate, Creatine monohydrate, BCAAs (Leucine, L-Valine, L-Isoleucine), Anabolic Nitrogen Retention Technology Intermediates: GKG (Glutamine-alpha-ketoglutarate), OKG (Ornithin-alpha-ketoglutarate), AKG (alpha-ketoglutarate) and KIC (alpha-ketoisocaproate)], Hydrolyzed Gelatin, Maltodextrin, Cocoa, Medium Chain Triglycerides (from nonfat dry dairy milk), Natural and Artificial Flavor, Salt, Silica, Acesulfame Potassium, and Sucralose.

post denunciado ainda pela ignorancia

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...