Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

<Avaliação> Biotipo E Bf%?


Posts Recomendados

E ai, galera. Tudo certo?

Eu sempre me julguei endomorfo porque eu sempre fui muito gordo e com uma estrutura mais larga, mas eu queria a opinião de voces para ver outros pontos de vista. Aproveitando isso queria uma opinião de voces sobre o meu bf que eu não tenho nem ideeeia de quanto seja!

Muito obrigado já antecipado! Abraço!

1379578_552381298144935_1842712316_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu pelas dicas aí, galera! Mas eu sempre me achei endomorfo porque eu SEMPRE fui gordo.. voces estão dizendo que sou meso pela minha estrutura corporal, certo?

Vou tentar postar uma foto aqui de como eu era antes.

post-120869-0-73683900-1375314963_thumb.
Editado por Pedro Nobre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q e endo ou meso rsrs eu tbm nao sei se eu sou meso ou endo ate hoje pq eu fico gordo facim e era gordo crianca

Seguinte vc nao tem cintura larga nem quadril largo entao nao pode se encaixar em endo igual eu tem bracos meio curtos ombros meios largos costas meio larga axo isso características de meso ... mas eu sou mais o menos assim e nao me arrependo de minha genetica sou muito feliz com meu corpo biotipo

Acredite em vc e vc ira contruir um belo shape

Velho olhando vc eu via meu fisico quando eu lutava boxe com 17 anoss pode ter certeza q se vai crescer e secar quando vc quiser essa genetica e boa nao otima mas boa parece muito meu biotipo

Ate qundo eu estava gordo engordamos nos memos lugares

Bf 12 a 14 pra min

Olhando bem 14 a 16

Peso e altura medida de cintura pode postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q e endo ou meso rsrs eu tbm nao sei se eu sou meso ou endo ate hoje pq eu fico gordo facim e era gordo crianca

Seguinte vc nao tem cintura larga nem quadril largo entao nao pode se encaixar em endo igual eu tem bracos meio curtos ombros meios largos costas meio larga axo isso características de meso ... mas eu sou mais o menos assim e nao me arrependo de minha genetica sou muito feliz com meu corpo biotipo

Acredite em vc e vc ira contruir um belo shape

Velho olhando vc eu via meu fisico quando eu lutava boxe com 17 anoss pode ter certeza q se vai crescer e secar quando vc quiser essa genetica e boa nao otima mas boa parece muito meu biotipo

Ate qundo eu estava gordo engordamos nos memos lugares

Bf 12 a 14 pra min

Olhando bem 14 a 16

Peso e altura medida de cintura pode postar

Muito obrigado pelas observações, cara!

Eu acredito em mim, creio eu que não é o meu biotipo que vai falar se eu vou ter um corpo maneiro ou não, mas eu queria saber disso para eu poder calcular melhor as minhas calorias, TMB, etc.

Não tenho a minha medida de cintura, mas eu tenho 1,68~1,70 e peso 73,7 kg atualmente. (To em cutting)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...