Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piercing X Musculação


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • 5 anos depois...

Desculpem por ressuscitar o tópico, estou com uma dúvida parecida e pra n abrir outro tópico irei perguntar aqui msm, estou querendo lançar um piercing no mamilo direito.

Só n coloquei ainda pq estou em dúvida se vou poder treinar normalmente ou não, uns dizem q sim , outros falam q não pode, alguém q tem ou manja do assunto poderia ajudar?

Grato desde já.

Editado por xKrizalid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Desculpem por ressuscitar o tópico, estou com uma dúvida parecida e pra n abrir outro tópico irei perguntar aqui msm, estou querendo lançar um piercing no mamilo direito.

Só n coloquei ainda pq estou em dúvida se vou poder treinar normalmente ou não, uns dizem q sim , outros falam q não pode, alguém q tem ou manja do assunto poderia ajudar?

Grato desde já.

Cara n sei se algm ja te respondeu, ou se tu colocou, mas, tava procurando uns topicos sobre e, ja q ficou sem resposta... Eu coloquei nos dois faz pouco mais de 1 semana. Sigo treinando normal, mas alguns exercicios prefiro pegar mais leve pra evitar que a camiseta enrosque com movimento brusco e etc. De resto ta tranquilo.

Acho q soh tomar cuidado ja ta valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eh igual tatuagem... o tatuador me falou pelo menos uma semaninha de descanso... na net se vê matérias falando de ate 3 semanas de descanso KKKKKKKK ce eh loko fi...

Fiz minha primeira sessão, 4 dias e ja tava de volta a ativa... tem gente que treina no mesmo dia inclusive... dependendo do local eh bem de boa... agora so tenha cuidado redobrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Oie...eu coloquei piercing na orelha, Coloquei 4 de uma vez e ainda fiz o segundo furo do brinco...Eu treinei ( crossfit ) no dia que eu coloquei, e foi tranquilo, pegando peso e tudo mais...porém, dois dias depois treinei novamente o cross , só que tinha muito exercício de cabeça pra baixo. Como era na orelha, sofreu muita pressão e minha orelha infeccionou feio. Não digo que foi só por isso, mas isso contribuiu muito para que minha orelha ficasse do tamanho de uma bola kkkkkkkk acredito que treinar não é o problema, só não fazer tantos exercícios que façam pressão no local do novo piercing. Espero ter ajudado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, sou Body piercing e venho dizer que como vc segue as recomendações de um médico também deverá obedecer as recomendações de seu body piercer. O processo de cicatrização em algumas regiões do corpo é lenta... paremos pra pensar o quanto de bactérias tem em cada máquina na academia... pode ser um detalhe mas vale a pena arriscar??? Vale a pena comer coisas gordurosas ou carregadas? Pode não acontecer nada com vc... blz mas se acontecer você irá culpar o body piercing por sua negligência??? 15 dias vc pode retornar se estiver indo tudo bem no processo de CICATRIZAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...