Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alopécia


Yure1212

Posts Recomendados

A mais ou menos 2 anos eu vim aqui nesse fórum com um problema de queda de cabelo, fiz um ciclo com stano, e meus cabelo despencaram, fui ao dermato e ele me receitou finasterida, não quis usar o minox.

Depois de 6 meses eu passei a usar os dois, a queda diminuiu, porém não parou, estou nessa luta contra a queda a 2 anos, tenho 22 anos, tenho um tio apenas calvo, e ele nem é filho do meu avô, só da minha vó, o resto da minha familia toda tem cabelo, nao tenho tendencia a ficar calvo, porém, depois daquele stano ele nunca mais voltou a ser o mesmo.

A um tempo atras eu parei com a fina, pra ver se melhorava, mas senti que a queda tinha aumentado, voltei com ela, agora a mais ou menos 2 meses eu fiz o mesmo com o minox, porém a queda também aumentou.

Passei pelo sheeding, e queria saber, se eu voltar a usar eu vou sofrer esse "sheeding" novamente.

Se eu criei o tópico em uma area errada eu peço que algum moderador mova ele.

Help gurizada =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man, eu era roqueiro, meu cabelo tinha uns 50cm e dava inveja pra toda mulher de tão liso que era.
Num belo dia eu acordei e resolvi vender meu cabelo pq estava passando algumas dificuldades em casa...

Uma das melhores atitudes que tomei para minha aparência, além de treinar, foi raspar a cabeça...

Na minha família, por parte de mãe, a maior parte tem calvice, e eu com 22 anos estou com algumas entradas já...
Infelizmente, não tem volta.

Mesmo que seu tio seja filho apenas de sua avó, você carrega parte dessa mesma genética, ficara para sempre gravado nos seu código genético e de seus herdeiros.

Aceite o fato de que apesar de diminuir o ritmo de queda, ela não vai parar e não há o que a faça parar.

Enfim, fica aí minha opinião. Raspe a cabeça e não fique com aqueles tufos estranhos crescendo aleatoreamente na sua cabeça. Garanto que vc vai parecer até mais forte quando raspar a cabeça.

Abraços.

Editado por Pippy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...