Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovos Inteiros Vs Colesterol [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Pessoal,

Legal, esses artigos me serviram muito pra eu não tirar mais as gemas dos ovos que como, mas... só acho que tudo em demasia não faz bem... até água em excesso mata!

Mas esses estudos provavelmente levam em consideração vários fatores... um cara com colesterol alto, ou que seja sedentário, se ficar comendo 12 ovos por dia, a longo prazo vai ocorrer alteração nas taxas...

Mas Michelle, pra que um sedentário vai comer 12 ovos por dia? É que vocês sabem, tem gente que quando fica sabendo algum benefícios de algum alimento, já sai aloprando achando que descobriu a fonte da juventude! rs

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caras, to com uma duvida em relacao ao ovo, se um ovo cru e o ovo cozido tem o mesma quantidade de macros/micros, porque dizem que a absorcao dele eh menor quando eh cru ?

Absorção de biotina prejudicada. Ovos crus tem uma glicoproteína chamada avidina que se liga ao nutriente biotina na gema e previne que seja absorvida pelo nosso corpo. Este efeito pode ser anulado pelo ato de cozimento do ovo.

Essa é a teoria né. Eu gosto de consumir ovos crus (não estou dizendo que é certo, apenas que faço isso).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu estou comendo 7/8 ovos inteiros por dia, faz quase 1 mês...

Falei para o instrutor que acompanha meus treinos que estava comendo essa quantidade de ovos inteiros por dia e ele quase brigou comigo dizendo que não podia, que da colesterol etc... kkkkkkkk..

Mas já fui em um nutricionista de atletas e ele mesmo disse que não da colesterol, que é mito, então estou tranquilo.

Ainda não fiz o exame, daqui uns tempos quero fazer para ver o que vai dar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Então pessoal, seguinte..

To querendo fazer uma Dieta pra depois postar no forum e receber algumas recomendações do pessoal.

Mas gostaria de fazer tudo certinho e "bonitinho", então queria saber onde posso encontrar aquela tabela do excel que a maioria do pessoal usa. Não sei se cada um faz a sua ou se já tem um modelo pra ser usado. Caso tenha um modelo, gostaria de saber onde posso encontra-lo =D.

A tabela é essa: http://img694.imageshack.us/img694/2445/dieta2e.jpg

Grato desde ja, Leonardo Fabrício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...