Ir para conteúdo

Como Vocês Preparam O Seu Peito De Peru

Joel k

Posts Recomendados

Postado

Bem galera eu pesquizei aqui no forum e não achei nada em relação a minha duvida, bem a minha maior fonte de proteina estava vindo de presunto cozido sem gordura e peito de chester defumado e fatiado mas o custo esta muito auto, então eu resolvi adquerir peito de peru...

A minha duvida eh a seguinte:

Como vcs preparam o peito de peru ou chester para por no sandumba?

Obrigado a todos

Joel K

Postado

Ainda n comprei, mas estou pensando em comprar em forma de carne que vem nuns pacotinhus e depois prepara pq puts aki o peito de chester fatiado e defumado ta 21 conto e presunto sadia sem gordura 15... Tipow vc compra em forma de ''carne'' ou em forma de ''presunto''?

Postado
blz compro a carne, corto em fatias e ponho pra dentro sem tempero nada certo?

Desculpe, mas tempeiro?

O que você chama de tempeiro?

Você vai usar no sanduíche ou na comida?

Postado

Bem vou recomeçar des do começo:

Aqui na minha cidade esta um abuso enorme no valor do presunto e peito de chester defumado, bem ai estava no mercado e vi que tinha peito de frango sem pele e s/ osso ou seja um pacote 1kgr por 9,60 e ai pensei se n teria como eu fazer a substituição, pois puts ta foda mante o valor da academia + alimentação + contas pessoais...

Ai estava pensando como poderia preparalo para por n sanduiche ou n teria como fazer isso?

Postado
Bem vou recomeçar des do começo:

Aqui na minha cidade esta um abuso enorme no valor do presunto e peito de chester defumado, bem ai estava no mercado e vi que tinha peito de frango sem pele e s/ osso ou seja um pacote 1kgr por 9,60 e ai pensei se n teria como eu fazer a substituição, pois puts ta foda mante o valor da academia + alimentação + contas pessoais...

Ai estava pensando como poderia preparalo para por n sanduiche ou n teria como fazer isso?

Cozinha, assa, grelha ou frita (o que eu não recomendo) o frango.

Tempera com curry, fica muito bom...

Aí coloca no sanduíche, voilá!

Ou cozinha e desfia, fica mais fácil de colocar no pão; prepara um molhinho light, fica ótimo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...