Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha Flexão De Braço


jvc486

Posts Recomendados

aah nunca tentei colocar os pés na parede....tenho medo de cair de cara, kkkkk, é foda mano? pega mais? com certeza iria pegar mais ombro ne =\, meu foco ta sendo mais o peitoral!!!! Quero fazer as 100 reps brother! quero ficar com o peito maiorzao e cm mais moral! perder 1 pouco mais de BF e deixar o abdomen raxadoooo!!! e faço as chin ups, que da umas dorsais maneiras, asas e o biceps fica patrão!!! Sem contar o anti braço que desenvolve bem tambem!!

Vamos ver se consigo, verão ta chegando, to me esforçando, to treinando desde o começo do ano....mais to fazendo esse treino agora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça as flexões mas não deixe de fazer outros exercícios. Experimente essa flexão que o shapudo sugeriu, faça barras também, agachamentos, chin ups. Eu acho que você já é beeeem magro, nem deveria pensar muito em diminuir bf por agora, preocuparia mais em ganhar massa mesmo, comer melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pela dificuldade do exercício, pro peito até vale mais a flexão plantando bananeira. Flexão é muito simples cara, na moral. Eu sinceramente senti meu peito melhorar com essa flexão e não com a normal, alias, achei mais eficiente até do que flexão de uma mão(até porque o movimento saia horroroso).

E outra, o resultado no ombro é fenomenal. Além de não perder o peito que você está buscando, vai conseguir ter ombros bem fodas. Essa parte é muito difícil de desenvolver, ainda mais com os treinos de academia do povo. Essa característica vai fazer você ser foda em comparação aos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta ta certinho brother, tanto que eu faço nutrição hahaha e ja faço chin ups, tanto que nas fotos, foi as evoluções, a questao de abaixar o bf, é que o abdomen é a parte do corpo que eu mais gosto! abdomen e peitoral, o chest em si....me amarro mesmo e quero um top pra mim e pra isso o bf tem que tar baixo =\, pelo menos 6~5%, o braço eu quero pelo menos 35. Não medi, mais devo ter uns 31...e de 1 mes pra cá, meu corpo mudou muito, é que nao tirei foto do mês passado, mais agr que tirei desse, em novembro posto novas fotos!!!! pra ver a evolução e vou tentar postar os videos porque quero chegar a 100 reps! To arriscando tudo brother, tenho ctz que o peitoral vai ficar pica com as 100 reps! Depois disso, vou começar a fazer com carga, é nois.


Demoro shapudo, vou aceitar o desafio então, vou começar a fazer em cima da cadeira, ate ter coragem de fazer na parede demorou? tamo junto brother, com certeza as reps vao cair né, vou fazer menos em cima da cadeira, espero fazer pelo menos 50! É noisss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu corpo tá bem carente de MM, eu acho.. Agora em relação ao peitoral, acho que tem um exercício que é o melhor de todos. Faça barras paralelas com o queixo encostado no peito e as pernas levantadas, com a coxa fazendo um ângulo de 90º com seu tronco. Esse exercício é perfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, eu to começando agora brother, esses exercicios muito complexos é foda, eu to no basico ainda! A questao deu estar treinando é pq eu vi 1 video do cara fazendo 210 reps perfeitas de flexões, o cara é grande em brother, do 40tão de braço pra ele, e o peito é top, ele faz 5x100 todos os dias, espalhadas durante o dia, eu to fazendo 5x60, e a foto mostra bem o resultado do peito...Realmente ta carente de mm, to tentando brother, a dieta ta firme agora, bastante proteina, whey 2x ao dia, quantidade firmeza de carbo, minhas camisetas começaram a ficar mais justas, principalmente nas costas por causa das barras!!!! E o deltóide começou a ficar filezinho, é que na foto nao apareceu ele, mais na proxima faço questao de tirar!!!Meu corpo só ta com definição e sem MM eu concordo com voce, mais espero melhorar!!! Vou fazer em cima da cadeira agora, pra ganha mais ombro ainda, vamos ver o que dá, valeu pessoal, to gostando do apoio! é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando conseguir fazer quantas flexoes com o apoio do joelho que eu posso passar as flexoes normais? vlw

(consigo fazer 6 reps de flexoes "normais")

Se você já faz 6 normais, faça durante o dia várias vezes essas 6 flexões. Na outra semana você aumenta 1 repetição... Tenta fazer uma meta, durante o dia todo você faz umas 100 flexões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bodyweight é tenso, cara. Se não praticar agora, não vai dominar nunca.

.

.

E, se não progredir, esse teu peitinho aí que você tem maior orgulho vai ficar na mesma pra sempre. E pelo amor, para de achar que moral vem de quadradinhos no abdômen.

Editado por Joao Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...