Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com O Uso De Clenbuterol + Treino Correto


Taah_R

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Sou novata no forum e no ritmo de academia, dieta e essas coisas, totalmente leiga nesses assuntos. Então preciso de ajuda;

Há 1 semana comecei a tomar o Lipo 6 Black por conta, me indicaram e entrei nessa.

Agora comprei o Clenbuterol e quero começar a tomar, então gostaria de saber se posso usar os 2 juntos, qual a melhor forma de toma-los.

A academia comecei há cerca de 1 mês, porem não me passaram um treino fixo, gostaria de saber as repetições corretas e os melhores exercicios a serem feitos de forma a estimular a perca de peso e definição do corpo.

Se alguem puder me ajudar, agradeço.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tomar lipo 6 black por conta com 1 mes de treino... e comprou clembuterol com 1 mês de academia...

querendo tomar os 2 juntos kkkkk...

vai no www.google.com.br, da uma pesquisada antes, clembuterol n é pra iniciantes...

pode ter efeitos colaterais como dor de cabeça, tremedeira, tontura...

alem de n ser indicado pra quem tem pressao alta, problema no coração, pq lipo 6 black e clembu pode acelerar o coração...

da uma pesquisada antes de sair comprando sem saber...

monta uma boa dieta primeiro, um bom treino, depois tu se preocupa com isso..

Editado por ThiBandicoot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza que daqui a pouco algum modera fecha por falta de pesquisa...

Mas primeiro vc monta seu treino, e posta aqui, depois vc monta sua dieta, e posta na seção de nutrição, e guarda o clembuterol por equanto...

Tópicos sobre Clembuterol:
Editado por Eklam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...