Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Minha Dieta!


Silvio Machado

Posts Recomendados

Minha ideia eh fazer um bulking bem limpo, estou adicionando carboidratos bons e gorduras boas, assim como bastante fibras e alimentos ricos em proteinas.

Me orgulho de conseguir seguir à risca a dieta, então o que vou postar aqui é exatamente a alimentação q tenho feito a um tmpo, mas q resolvih compartilhar para saber oq acham e qem sabe me ajudar a melhora-la.

Notas: Quase todos os alimentos que aqui serão citados, foram feitos e grandes quantidades e são armazenados em marmitas na geladeira.

08:00 acordo e como de cara, meia batata doce com um sanduiche de 3 fatias de pão integral, com duas fatias de presunto de peito de peru, com yogurt de aveia, quando não tenho yogurte, apenas tomo agua mesmo.

10:00 Aqui eu vario um pouco, as vezes coo uma lata de sardinhas, ou uma lata de salmão, Hoje por exemplo em comih um bife de carne vermelha magra.

12:00 no almoço, eu primeiramente como uma boa quantidade de saladas, ( normalmente repolho ou alface, sempre temperada com duas colheres de sopa de azeite de oliva e vinagre de maçã e um pitada fraca de sal ), eu Troquei o Feijão por lentilha, e consumo em média uma concha e meia, com 6 colheres de sopa de arroz, e sempre como alguma carne, normalmente dois bifes, seja de frango ou bovino. e evito ingerir liquidos durante a refeição.

14:00 ( nem sempre eu como algo essa hora, hoje foi um dia q comih ) Comih mais meia batata doce ( batata doce aqi em casa tem de quilos kkkk )

15:00 Treino ( hoje eu saih uma pouco mais tarde: 16:20 e chego por volta das 16:30, hoje cheguei quase 17:00 )

17:00 Hoje eu comih mais um bife de carne vermelha ( maior q a minha mão kkk )

20:00 Essa hora eu costumo comer bem, quase como no almoço, a diferença eh q eh um pouco menos, e sem salada.

22:00 no maximo 23:00 Eu costumo tomar Albumina 4 colheres de sopa bem generosas com + 500ml d leite desnatado.

Quando não tenho albuminaeu como uns 3 ovos cozidos e um pouco de lentilha ( uma concha ).

Detalhes: Não tomo a mais de 5 meses, absolutamente nada de refirgerantes, sucos de caixa energetico e bebidas alcólicas.

Tomo uma quantidade axo q até exagerada de agua, tenho 6 garrafas de 500ml na minha geladeira, q eu encho a noite e hoje por exemple jah tive q enche-las novamente por que jah havia tomado todas e desde então jah tomei mais uma

Mais um detalhe que axo q seja importante: eu sou bem adepto a chás, não eh todo dia ( hoje foi um dia q não tomei ), mas de vez em quando, gosto de tomar um chá de boldo ou camomila após o almoço, e agora por exemple, enquanto estou escrevendo, estou com minha coqeteleira do lado, tomando chá de quebra-pedras/cavalinha. Pois acredito q evite um pouco a retenção liquida.

Bom, era isso!

Gostaria de saber a opinião de vcs qnto a minha dieta.

Estou com 21 anos malho a 5 anos, e estou pesando 90Kg,s

BF: 11,9%

Braço dir: 43,8 esq: 43,5

Altura: 1,83.

Editado por Silvio Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...