Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Especifico Para Ombro


Alerrandro Mikael

Posts Recomendados

Bom galera,

tem um tempinho que tinha postado aqui no fórum, que tava sentindo umas dores nos 2 ombros ao executar exercicios como elevações, dps de tomar providencia, fui em um médico ortopedista e traumatologista, aonde fiz umas US e fui diagnosticado com inicio de bursite.

Nesta semana, retornei ao médico e o mesmo me receitou 2 medicações, Duo-decadron e Melocox, e disse que eu poderia voltar a treinar, mas tomando os devidos cuidados com os ombros, pra futuramente não agravar.

Bom, o Dr. passou alguns exercicios pra serem feitos antes do treino de ombros, que são:

1-ALONGAR PARAVERTEBRAIS CERVICAIS E DORSAIS E CINTURA ESCAPULAR

2-REFORÇO EM MAGUITO ROTADOR E PARAVERTEBRAIS

3-EXERCICIOS ROTACIONAIS E SEM ELEVAÇÃO ACIMA DA CABEÇA

4-ISOMETRIA.

To um pouco com duvida em relação a esses exercicios, ainda mais sabendo que na minha academia, só o dono é formado e o mesmo é daquele tipo, ''ótimo instrutor''. Queria que, se alguém conhecedor podesse ao menos me mostrar ou citar como são feito esses exercicios, para que eu não fique tão por fora assim !

Tenho que retornar no consultório daqui a 2 meses, para reavaliar a situação, não sinto mais dores, porém, quero fazer esses exercicios para a eficiencia total do tratamento.

Editado por Alerrandro Mikael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não posso e nem vou te indicar nada específico, mas procure saber além do tratamento com o remédio, o que causou essa bursite... Veja seus problemas com mobilidade e procure melhorá-los, ombro é complicado mesmo, faça os testes que tem indicados na sessão de mobilidade aqui do forum, pra escápulas e etc, e trabalhe a partir disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...