Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola senhores, sou novo no forum porém ja o venho acompanhando e prestigiando a tempos. Tenho algumas perguntas e ficarei grato em receber a opinião, critica e ajuda de todos que se propuzerem a responder este topico. ^_^

Minhas informações são:

Altura: 1.66
Peso: 66
BF: Entre 10% a 15%
Medidas: Não sei.
Objetivo da dieta: Cutting

Segundo os resultados do calculo para as minhas necessidades caloricas eu preciso de +/- 2500kcal/dia. Sabendo disso diminui minha ingestão em torno de 500kcal/dia, resultando na minha atual ingestão de 2000kcal/dia.

Faço aerobico em jejum 3x na semana e treino de musculação todos os dias. No aerobico eu mantenho meus batimentos cardiacos em 120 seguindo o calculo -> 220 - (idade = 20) x 60%.

A minha alimentação vem basicamente dos alimentos: Ovos, Peito de Frango, Arroz Integral, Lentilha, Pão Integral, Peito de Peru, Queijo Mussarela (deveria ser cottage, eu sei), Leite Desnatado, Nescau Light, Batata, Sucos com Soja, Agua (+/- 2500ml/dia).

Suplementação: Creatina, BCAA, OMEGA 3, Vitamina C, Multivitaminico, Malto.

Como deveria ser minha ingestão diaria de carbs, proteinas e gorduras para objetivo de definição ? (Estou comendo uma maior quantidade de proteinas do que carbs e tentando ingerir pouca gordura)

Eu não sigo uma dieta, simplesmente me alimento de acordo com a minha fome, porém respeitando a quantidade de kcal/dia e não comendo depois das 22:00, eu deveria seguir algum tipo de dieta para que eu me alimente em horarios especificos ?

Caso tenha alguma informação incompleta ou faltando, por favor não deixem de pedir.

Editado por ldstrapasson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom cara.

Seria legal distribuir os 2000kcals em

15 a 20% Gorduras

40 a 50% em carboidratos

30 a 40% em proteínas.

Só lembrar que cada Grama de:

Gordura = 9 Kcal

Carboidrato = 4 Kcal

Proteína = 4 Kcal

Faça os calculos e distribua em comidas.

Obrigado pela resposta ritchien.

Então o resultado seria em torno de:

Gorduras = 20% -> 44g/dia

Carbs = 40% -> 200g/dia

Proteinas = 40% -> 200g/dia

Os niveis de carbs não precisariam ser um pouco menores e os de proteinas maiores ?

E sobre a dieta, na sua opinião, eu devo ter algum tipo de rotina pra seguir ou posso continuar na mesma filosofia que eu estou ?

Editado por ldstrapasson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu acho mais fácil calcular assim:

Proteina: 2gr/kg - 132 gr por dia ( 528 kcal)

Gordura: 1gr/kg - 66 gr por dia ( 528 kcal)

Carboidrato: Quantidade necessaria para completar as kcals necessárias por dia. ( 236 gr = 944 kcal)

Com o tempo você vai diminuindo a quantidade de carboidratos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...