Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hiper+Creatina


kazin97

Posts Recomendados

Peso:62

altura:1,75

Estou fazendo academia a 4 meses,minha dieta eh:

10 hrs:Como salgado na escola

1:30 : Almoco

5 hrs: Misto + hipercalorico

8 hrs: janto

11 hrs: hiper calorico

Comecei com 54 kg, e hj estou com 62.

Acabei de comprar a creatina, minha duvida eh de posso tomar ele junto com o hipercalorico, e tbm se eu tomo antes e pos ou somente pos treino. E bcaa eh bom tomar? se sim, tomo antes ou dps do treino. Grato por quem sanar minhas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caara, antes de tomar isso ta falntando teu café da manha ao acordar, uma pre treino solido uma 1h antes da academia, e troca esse salgado por algo mais saudavel, vai sentir um efeito legal, come bastante verdura? come frutas? ou é aquele frango que come qualquer gordura e toma coca cola? asuhasuhashuas, tu parece ter facilidade pra ganhar peso, de 54 para 62 em 4 meses ta legal, eu lutei 8 meses pra conseguir 5 kilos hahaha bons ganhos e estuda um pouco sobre dieta, vai te ajudar a evoluir muito mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh que eu moro longe de td e pego onibus, ai saio da escola 12:20 chego em ksa so as 1:30, almoco 2 hrs, ai saio de ksa 3:15 chego na academia 4 hrs, entao nem da pra come nd no pre treino. Outra coisa, eh q to me cagando de medo de toma essa creatina, dizem q se n tomar 3 litros de agua, pd ter pedras nos rins?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...