Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Opiniões/sugestões Na Minha Dieta


Posts Recomendados

Boa noite, galera!
Há algumas semanas venho apenas acompanhando o fórum, lendo posts, vendo vídeos e me informando.

Resolvi enfim montar uma dieta, mas, por ser minha primeira, ainda tenho muitas dúvidas e preciso da ajuda de vocês, mais experientes.

Então vamos lá.

Altura: 1,75
Peso: 84kg
Idade: 22 anos

Objetivo da dieta: perder gordura e hipertrofia (sei que é difícil as duas coisas ao mesmo tempo)

Café da manhã (7:30~8:00)

1 Banana
200 mL de Leite desnatado

40g de aveia em flocos

2 fatias (50g) de Pão integral 7 grãos

50g (não tenho certeza se vai tudo isso no pão) de Ricota

Lanche da manhã (9:40~10:00)
1 Banana

Almoço (12:15~12:40)
180g de Peito de frango
200~250g de Arroz branco
200~250g de Feijão
Salada a vontade (couve, tomate, alface) - temperado com sal e azeite

Lanche da tarde (15:40~16:00)
1 Banana

Pré-treino (18:00)
2 fatias (50g) de Pão integral 7 grãos

100g de Atum enlatado em água
50~70g de Granola
150mL de Leite desnatado

Pós-treino (20:30)
180g de Peito de frango
30g de Whey

30g de Toddy

Ceia (23:00)
120g de Carne de Boi (Patinho)
5g (acredito que dê umas 7mL) de Azeite
2 (100g) Ovos de galinha cozidos (inteiros)
25g de Amendoim


TOTAIS:
3280,9 Kcal
341,76g de Carboidrato
278,3g de Proteína
89,2g de Gordura



Bom, essa é minha "dieta", consumo também:
1000mg (1 cápsula) de Óleo de coco (2 vezes ao dia)
5g Carb Locker (2 vezes ao dia)
3g de Creatina
300mg (1 cápsula) de Picolinato de Cromo

Meu maior problema (fisicamente falando) é gordura abdominal, pratico aeróbico duas vezes por semana (pretendo aumentar gradativamente) e outras atividades, como, por exemplo, jogar bola.



Agora é com vocês, galera! ahahha preciso de opiniões, sugestões, ajuda!
Se puderem, me recomendem suplementos também (acessíveis, por favor!)

Desde já meu muito obrigado!

Editado por Diego Vellasques Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sugestao: Defina um objetivo. Secar ou Crescer. Tentar fazer os dois ao mesmo tempo acho bem dificil

Eu sugeri de suplemento a marca NOS para um colega aqui do forum. Essa marca acabou de entrar no Brasil, ela veio pra concorrer com as Nacionais. Ela tem precos acessiveis e produtos de qualidade. Um amigo meu me apresentou a cafeina deles e o negocio eh bruto ( 420mg de cafeina) otimo pra dar aquela pilhada.
O site eh esse: http://www.nos-sn.com.br/linha_icon.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, imaginei mesmo que os 2 objetivos era difícil fazer, mas já cheguei a ler que em iniciantes esse processo é menos complicado.

É mais aconselhável crescer pra depois secar, certo?
O que eu precisaria mudar na dieta? O que eu posso tomar de suplemento?

O que me incomoda muito mesmo é a gordura abdominal, anos de bebedeira e vida boêmia...

Massa + graxa certamente..

Desculpe a ignorância, Gustavo. Mas o que seria "mais graxa"?

Editado por Diego Vellasques Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordura mesmo.

Fala seu Percentual de Gordura.

Se a sua barriga te incomoda , melhor vc comcar com algo mais perto de Cutting Treinos com Circuito mais Aerobico no final. Enfim

Realmente Agora no inicio ganho de Massa magra e perda de gordura acontece.

Bom tem que pesquisar mt, mas vc poderia fazer dias de carb alto como a dieta acima que vc citou, faz 3 dias dela, depois 2 dias corta esse Nescau, e todos carb do dia pela metade,ou seja > 170g carb/2dias. Depois volta pra ela. e assim por diante.

Vai fazendo sua dieta de 2000 a 3200 kcal por semana Por exemplo ficaria 3 dias de 3200kcal, depois 2 dias com 2400kca 1 dia com 2800kcal e vai fazendo esses ciclos. Uns dias mais outro menos.

Nao tem mt Segredo, Dieta + treino o resultado vem.

Editado por Gustavo.Oggioni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordura mesmo.

Fala seu Percentual de Gordura.

Se a sua barriga te incomoda , melhor vc comcar com algo mais perto de Cutting Treinos com Circuito mais Aerobico no final. Enfim

Realmente Agora no inicio ganho de Massa magra e perda de gordura acontece.

Bom tem que pesquisar mt, mas vc poderia fazer dias de carb alto como a dieta acima que vc citou, faz 3 dias dela, depois 2 dias corta esse Nescau, e todos carb do dia pela metade,ou seja > 170g carb/2dias. Depois volta pra ela. e assim por diante.

Vai fazendo sua dieta de 2000 a 3200 kcal por semana Por exemplo ficaria 3 dias de 3200kcal, depois 2 dias com 2400kca 1 dia com 2800kcal e vai fazendo esses ciclos. Uns dias mais outro menos.

Nao tem mt Segredo, Dieta + treino o resultado vem.

Meu percentual de gordura eu ainda não sei, preciso fazer uma avaliação. Mas deve ficar em torno de 20% (praticamente só gordura abdominal)

O achocolato eu acrescentei pois li que é útil pra ativar a insulina e bom no pós-treino.

Onde seria melhor eu tirar esse carboidrato (cortar pela metade)? Tirar a banana, por exemplo?

Obrigado pelas dicas!

e vou dar uma olhada na sua, cbale!

Editado por Diego Vellasques Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode Cortar a banana alguns dias, metade do arroz no almoco, a granola do pre-treino.

So trocar a banana pela maca, ja ajuda tb. Isso ai so pra cortar umas Kcal extra por dia.

E se nao me engano banana tb ativa insulina, eh de Moderado a alto Ig. Nao eh a fruta mais aconselhada pra se comer nos lancher.

Da pra fazer tb uns dias ai nos lanches 1 ft de pao + 30g ricota + 2 ft de peito de peru por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...