Ir para conteúdo

Diário De Mais Um Magrelo !

GaabrielM

Posts Recomendados

Postado

Já testou sua 1 RM no RDL ? Eu não consigo por peso, a barra escorrega pelos dedos kkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda não , eu não conseguia segurar a barra também não , depois que comecei fazer kroc rows eu ganhei um pouco mais de força KKKKK

Postado

Falaa puteto , eu nem tinha pensado nisso antes o.o Sábado vou colocar em pratica !

Agora estou desligando um pouco do peso , mas preciso ganhar peso para preencher esse saco de osso :(

Faço a pegada pronada no RDL , posterior ta doendo pra caralho hoje , ta foda até sentar ( no homo ) IOEWIOEW

ShuahSUAhsua

M Atualizando Por Aki biba!

Postado

ShuahSUAhsua

M Atualizando Por Aki biba!

UAHSHUASHUSAUHSA , é nois irmão !

Hoje é treino de costas/bíceps , estou indo tirar meu certificado de reservista e logo depois irei para o treino .

Pull up 3x8

Remada curvada 4x6

Remada baixa fechada 3x8

Rosca direta 4x6

Rosca alternada 3x8

Encolhimento de ombro duplo 3x10 a 15

Kroc Rows 3x20

Postado

A semana foi bem proveitosa , pesei agora na sexta e estou com 77.100 KG . Na segunda feira irei me pesar novamente para ver como foi o saldo do FDS .

O treino de costas / bíceps foi até bom , gostei .

CARGAS TOTAIS SEM PESO DA BARRA.

Pull up 3x8 - BW

Remada curvada 4x6 - 54 KG

Remada baixa fechada 3x8 - 65 KG > 70 KG

Rosca direta 4x6 - 30 KG

Rosca alternada 3x8 - Acabei dando um deload para 14KG cada halter :/

Encolhimento de ombro duplo 3x10 a 15 - 80 KG > 86 KG

Kroc Rows 2x20 - 24 kg cada halter . Kroc rows aguentei fazer apenas duas séries , mas para mim foi o bastante .

Espero conseguir manter o peso no FDS , todo FDS eu acabo baixando o peso por me alimentar mal :s

Postado

Acabei de chegar da escola , joguei bola hoje e bateu uma depressão UHSAUHSAHUSAUHSAUHSA . Quando chego em casa meu hipercalorico aberto e quase acabando , adivinha ?

O filho da mãe do namorado da minha avó tomou ele , e não é a primeira vez . O pior que não sabe a dosagem e joga uns 8 scoop do negocio vsf .

Não sou egoísta mas pelo menos pedisse , dinheiro pra me dar não tem , mas mete a boca nos meus suplemento -.- .

Amanhã vou treinar perna e comer muito se deus quiser . Amanhã vou fazer o off que estou planejando a um bom tempo , comprar uma pizza , umas coxinhas e uma garrafa de coca cola e ser feliz por um dia HUSAHUASHUSAUHSUHSHU

Postado

Acabei de chegar da escola , joguei bola hoje e bateu uma depressão UHSAUHSAHUSAUHSAUHSA . Quando chego em casa meu hipercalorico aberto e quase acabando , adivinha ?

O filho da mãe do namorado da minha avó tomou ele , e não é a primeira vez . O pior que não sabe a dosagem e joga uns 8 scoop do negocio vsf .

Não sou egoísta mas pelo menos pedisse , dinheiro pra me dar não tem , mas mete a boca nos meus suplemento -.- .

Amanhã vou treinar perna e comer muito se deus quiser . Amanhã vou fazer o off que estou planejando a um bom tempo , comprar uma pizza , umas coxinhas e uma garrafa de coca cola e ser feliz por um dia HUSAHUASHUSAUHSUHSHU

ue8ue8eue8u

Namorada da sua avó???

Bota uma tapioca nesse dia off aí.

Postado (editado)

ue8ue8eue8u

Namorada da sua avó???

Bota uma tapioca nesse dia off aí.

É namorado KKKKKKKKKKKKKKKKKKK . Minha avó é pegadora fia KKKKKKKKKKKKKKK

Aqui em MG nem tem tapioca :(

Editado por GaabrielM
Postado

Falaa puteto , eu nem tinha pensado nisso antes o.o Sábado vou colocar em pratica !

Agora estou desligando um pouco do peso , mas preciso ganhar peso para preencher esse saco de osso :(

Faço a pegada pronada no RDL , posterior ta doendo pra caralho hoje , ta foda até sentar ( no homo ) IOEWIOEW

sofro o mesmo que vc eu faço rdl 1x semana justamente por isso pega muitooooooooo posteriores ahuahudhuhuahuhua ate pra sentar fica fod@ kkkkkkkkkkkkkk povo ainda fica zuando kkkkkkk hummmmmmm nao consegue sentar ta doendo atraz neh kkkkkkkkkkkk povo aki me zouaa ate kkkkkk abraço no fapiano kkkkk

Postado

sofro o mesmo que vc eu faço rdl 1x semana justamente por isso pega muitooooooooo posteriores ahuahudhuhuahuhua ate pra sentar fica fod@ kkkkkkkkkkkkkk povo ainda fica zuando kkkkkkk hummmmmmm nao consegue sentar ta doendo atraz neh kkkkkkkkkkkk povo aki me zouaa ate kkkkkk abraço no fapiano kkkkk

AUHSHUSAUHSAUHSAHUSAHUSA , falaram que eu apliquei no glúteo , mas só se esse AE tiver fazendo efeito contrario . Hoje deu uma melhorada e amanhã é dia de treinar perna de novo UHASUHSA.

Flw puteto , esqueceu dos parceiro :(

Postado

AUHSHUSAUHSAUHSAHUSAHUSA , falaram que eu apliquei no glúteo , mas só se esse AE tiver fazendo efeito contrario . Hoje deu uma melhorada e amanhã é dia de treinar perna de novo UHASUHSA.

Flw puteto , esqueceu dos parceiro :(

que nada net aki ta caindo muito ta froid kkkkkkkkkk puteto

Postado

aew Gabriel..

to atrasadão, mais to passando aqui..

treino ta daora.. e se alimenta direito esse fds.. vamo la chegar nos 80kg logo..

cara, namorado da sua avó.. hauahu.. e ainda tomando hiper.. kkkkkkkkkkkkk

abraços..

Postado

aew Gabriel..

to atrasadão, mais to passando aqui..

treino ta daora.. e se alimenta direito esse fds.. vamo la chegar nos 80kg logo..

cara, namorado da sua avó.. hauahu.. e ainda tomando hiper.. kkkkkkkkkkkkk

abraços..

Vou fazer o possível e impossível para me alimentar bem esse fds . O cara ta ganhando mais peso que eu , to ficando puto ja KKKKKKKKKKKK

Postado

Uma boa notícia , consegui recuperar o hipercalorico que o namorado da minha avó tinha pegado . Comentei com a minha avó que o cara tinha pegado o suplemento , falei com ela que nem ligava desde que pegasse a dosagem certa . Até então tudo tranquilo , ai minha avó pegou e falou " O pior que ele pegou não foi pra tomar aqui não era pra levar pra casa " ai nesse momento ela retirou uma sacolinha com uns 8 SCOOP , 8 SCOOP de hipercalorico e falou " Ele teve que ir na casa dele e esqueceu a sacolinha em cima da mesa , peguei e escondi ela " RIARIARIARIA .

Estou indo treinar bambus pernas , não sei se o treino vai render , ainda estou com as pernas doendo do treino de quarta feira .

Clean+Front squat 4x6

Avanço caminhando 3x8

Legpress 3x8

RDL 4x6

Panturrilha gêmeos 3x15 a 20

Postado

Õ/ . Treino hoje foi ruim mais foi bom . A parte ruim é que não consegui fazer o RDL e tive que dar um deload no front squat . A parte boa é que mesmo tendo abaixado o peso eu senti a mesma tensão e acabou deixando o treino muito bom .

Me pesei novamente e para minha surpresa bati 77,600 KG , agora vou almoçar e fazer um dia off comendo até madeira .

CARGAS TOTAIS SEM O PESO DA BARRA .

Clean+Front squat 4x6 - 40 KG

Avanço caminhando 3x8 - 40 KG

Legpress 3x8 - 240 KG

RDL 4x6 - Deu bug , não consegui fazer

Panturrilha gêmeos 3x15 a 20 - 65 KG

Não consegui fazer o RDL hoje porque não conseguia manter a postura , na hora de descer sentia a perna puxando de mais , ontem estava difícil manter a postura até na remada curvada .

Postado

aew Gabriel..

atrasado mais estou aqui...

o "avanço caminhando" se chama passada..

cara, dou risada com essa história do namorado da sua avó.. kkkkkkkk

cdd, tinha esquecido do UFC..

abraços...

kkkkkkkkkkkkkk , acostumei falar avanço caminhando velho , escrevi sem perceber . O coroa é mt sem noção , uma hora vou colocar é albumina no saco de hipercalorico e colocar pra ele tomar

Postado

Hoje é dia de treinar peito/tríceps/ombro . Final de semana foi até melhor do que estou acostumado , não estou nem querendo pesar hoje com medo de ter perdido peso UHSAUHSAUHSAUHASHU .

Supino reto 4x6

Supino inclinado 3x8

Crucifixo reto 3x8

Elevação lateral 3x8

Desenvolvimento militar 4x6

Supino fechado 4x6 ou 8

Tríceps crossover 3x8

Postado

Gostei do treino de hoje . Hoje as cargas ficaram mais de boa e no proximo treino vou dar um up . Não fiz o crucifixo nem o crossover hoje , achei que estava de bom tamanho ja .

CARGAS TOTAIS SEM CONTAR A BARRA.

Supino reto 4x6 - 50 KG

Supino inclinado 3x8 - 40 KG

Crucifixo reto 3x8

Elevação lateral 3x8 - 14 KG Cada halter

Desenvolvimento militar 4x6 - 32 kg

Supino fechado 4x6 ou 8 - 34 KG

Tríceps crossover 3x8

Estou voltando a ganhar força , espero que continue assim .

Postado

Fala ai manolo, bora aumentar essas cargas ai fiiiiii ! Seu treino de pernas é bem mais pesado que o de superiores hem, holyshit queria que fosse assim cmg tb =/
To passando mal aki treino de hj meu foi uma bost4 qse gorfei no final do treino kkkkkkkkkk
Boa semana ai pra ti, acompanhando aki na moita como sempre, abç !

Postado

Fala ai manolo, bora aumentar essas cargas ai fiiiiii ! Seu treino de pernas é bem mais pesado que o de superiores hem, holyshit queria que fosse assim cmg tb =/

To passando mal aki treino de hj meu foi uma bost4 qse gorfei no final do treino kkkkkkkkkk

Boa semana ai pra ti, acompanhando aki na moita como sempre, abç !

KKKKKKKKKKKKKKKK , cara eu acho que por ter a perna mt mt mt fina eu fico louco pra aumentar a carga os braços sao finos mas as pernas conseguem ganhar .

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , quando tiver passando mal brother , grava um vídeo . Porque se você gorfa em alguem vou ter motivo pra rir o ano inteiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .

Melhorar brother !

Postado

aew Gabri..

da pra aumentar esse supino reto ai hein.. ta quase igual o inclinado.. bora aumentar no proximo treino pq vc consegue..

e que elevação lateral é essa com 14kg?!?! :ohno02: .. ta monstrão no ombro rapaz.. huahuahu..

abraços..

Postado

aew Gabri..

da pra aumentar esse supino reto ai hein.. ta quase igual o inclinado.. bora aumentar no proximo treino pq vc consegue..

e que elevação lateral é essa com 14kg?!?! :ohno02: .. ta monstrão no ombro rapaz.. huahuahu..

abraços..

Fala brother , eu acho que consigo aumentar mesmo . O problema é que eu peço um amigo meu pra OLHAR e ele fica com a mão na barra , acho que é porque eu faço concentrado , ele deve ficar achando que ta travando , ou ta mt pesado saks ...

Hoje a elevação lateral foi até tranquila com 14 KG , se tivesse Halter de 15 kg eu ia aumentar , mas pular 2 KG de uma vez na elevação é meio complicado ....

Postado

fala pra ele só ajudar se ele ver que vc não vai conseguir erguer msm.. eu falo isso quando peço pra alguem acompanhar no supino..

mais 15kg é mto pra elevação lateral se for comparar com as outras cargas.. cuidado pra não se machucar hein..

Postado

fala pra ele só ajudar se ele ver que vc não vai conseguir erguer msm.. eu falo isso quando peço pra alguem acompanhar no supino..

mais 15kg é mto pra elevação lateral se for comparar com as outras cargas.. cuidado pra não se machucar hein..

To ligado irmão , to tomando cuidado . Acho que não estou aumentando as cargas por comodidade , cheguei a fazer o supino reto com 54 KG mas acabei abaixando :s

Postado

e ai amigaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

coloca os isoladores no fim compostos primeiro

estou on fap quer um aperto de mao kkkkk

KKKKKKKKKK , ja me falaram pra fazer isso umas 100000x só , acabei acostumando fazer errado HUSAUHSAHUSAHUASHUHU

To fora , sua mão tem mais cabelo que a cabeça do king kong ! WEEWIOWEOIWEIOEWIOWEOI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...