Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão] Oxyelite Pro Com Dmaa


Pedro Nobre

Posts Recomendados

E ai, galera! Tudo certo?

Queria pedir a opinião de voces para o seguinte:

Eu to em cutting a 60 dias e o plano seria ficar 90 dias em cutting. Quando cheguei no dia 30 comecei o uso do RoxyLean e pretendia começar o OxyElite a partir do dia 60, que seria amanhã.

A minha dúvida é só se eu já mando logo o oxyelite agora pra ver se maximizo o cutting ou se eu espero e mando em algum próximo cutting.

O que voces fariam? Eu to bem ansioso pra testar ele e quero ver logo meu abdome que eu to a procura dele desde fevereiro desse ano! hahaha

Vou botar aqui uma foto da evolução desses 60 dias! Valeeeeeeeeeu!

1146469_530073333709065_212625472_n.jpg

995522_549550988427966_707401779_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pedro, te acompanhei no outro relato, só tenho a parabenizá-lo, viu!
Eu usei o oxyelite (free dmaa) e senti dores de cabeça, tremedeira.. eu aconselharia a você 'testar" antes se possível. Um amigo seu que esteja fazendo uso, ou algo do gênero..
Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, te acompanhei no outro relato, só tenho a parabenizá-lo, viu!

Eu usei o oxyelite (free dmaa) e senti dores de cabeça, tremedeira.. eu aconselharia a você 'testar" antes se possível. Um amigo seu que esteja fazendo uso, ou algo do gênero..

Abraços e boa sorte!

Primeiramente, muito obrigado! E aquele relato ainda tá rolando haha. Falta 1 mes pra acabar!

Infelizmente eu nao conheço ninguem que esteja usando, e eu já comprei. Eu usei primeiro o RoxyLean justamente pro meu corpo ir se acostumando e tentar aliviar os colaterais.

Voce gostou do resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, muito obrigado! E aquele relato ainda tá rolando haha. Falta 1 mes pra acabar!

Infelizmente eu nao conheço ninguem que esteja usando, e eu já comprei. Eu usei primeiro o RoxyLean justamente pro meu corpo ir se acostumando e tentar aliviar os colaterais.

Voce gostou do resultado?

Então, o resultado foi MUITO bom. Perdi 8kg na balança, 4% de bf, dei uma definida bem bacana.

O oxy me ajudou a seguir a dieta, inibiu apetite. Mas, não senti a animação que o pessoal tanto fala e tive dores de cabeça terríveis, tonturas, não cheguei a terminar o frasco pois minha pressão também ficou alterada..

Mas a maioria não sente tanto colaterais, fui um caso atípico! hahahahaha

Mas, cada organismo é um organismo né...

Vou dar 15 dias e manipular um termogênico que um homeopata me passou, fica meio carinho, mas ninguém merece a dor de cabeça que o oxy me faz ter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o resultado foi MUITO bom. Perdi 8kg na balança, 4% de bf, dei uma definida bem bacana.

O oxy me ajudou a seguir a dieta, inibiu apetite. Mas, não senti a animação que o pessoal tanto fala e tive dores de cabeça terríveis, tonturas, não cheguei a terminar o frasco pois minha pressão também ficou alterada..

Mas a maioria não sente tanto colaterais, fui um caso atípico! hahahahaha

Mas, cada organismo é um organismo né...

Vou dar 15 dias e manipular um termogênico que um homeopata me passou, fica meio carinho, mas ninguém merece a dor de cabeça que o oxy me faz ter...

Entendo.. eu nem busco essa animação e energia que a galera comenta. Quero mais são os outros benefícios mesmo hahaha

Espero que eu não passe por esses colaterais!

Muito obrigado, ajudou bastante!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...