Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Treino E Rotina Para Um Obeso?


banebnu

Posts Recomendados

to com 100 kg e 1,79 de altura

oque é melhor pra mim?
continuar a fazer 1 hora de esteira por dia,jogar bola no domingo, até eu ficar mais magro,e ai começar a fazer musculação
fazer 1 hora de esteira de manha e jiu jitsu a noite,pra caprichar no aerobico,e começar musculação ano que vem
ou ja fazer musculação de manha,mesmo sendo gordo,1 hora de esteira a noite e jogar aquela bolinha no domingo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara,minha dieta é fechar a boca pra besteiras

to comendo só arroz integral,feijão,cortei frituras,doces,lanches,refrigerante e etc

to tentando comer de 3 em 3h e poucas porções

eu quero fazer musculação de manha e 1 hora de esteira a noite,mas como nao to fazendo uma dieta rigida pra musculação e to em ''cutting'',e praticamente nao vou ganhar nada de massa magra,tenho medo de fazer musculação e nao prestar pra nada

só quero ficar 100% na dieta e dedicado na musculação,suplementando e acompanhado por uma nutricionista esportiva quando eu baixar de 90 kg no minimo,e agora eu to em 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fizer 1 hora de esteira de manha e musculação a noite com dieta defict calorico,vai dar resultado?

nas suas condições atuais, com deficit calorico vai dar resultado até jogando bolinha de gude... Não precisa colocar o carro na frente dos bois, faça o que você gosta, e os resultados virão. Faça algo esperando os resultados, e pode parar de fazer antes mesmo de conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dica é a seguinte...

Anote como ta sua alimentação atualmente (sem as besteiras claro) e veja quantas kcal dão no seu total diário.

vamos supor que dão 2600kcal. (é bom que esteja nessa média)

A partir de agora, vc vai diminuir sua dieta de 50 a 150 kcal por semana,

e durante esse tempo vc vai fazer o mesmo treino, e os mesmos exercícios (pode ser os que vc preferir).

Isso deve durar de 8 a 12 semanas, se fizer tudo direitinho, vc nem notará o impacto da mudança na dieta,

e os ganhos serão relativos a sua disciplina nesse período.

eu gosto dessa metodologia, por que vc não precisa calcular sua taxa basal e nem calcular quantas calorias seu treino gasta. Vc segue essa progressão (quero dizer, regressão) e dependendo do seu treino vc chegará em deficit calórico tão cedo que nem vai notar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...