Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Decidido - Trembolona X Propionato X Oxandrolona


Posts Recomendados

Salve galera. Andei conversando com uns parceiros aqui do forum por MP, colhi dados, abri um topico de duvidas e tal.

No entanto ja decidi qual sera meu primeiro ciclo com ae's depois de muita reflexao e pesquisa. Sei o que estou fazendo e abri esse topico so pra avisar a galera do mal ai, que daqui mais ou menos 45 dias estarei comecando o ciclo e irei abrir um diario/relato. Quem quiser me acompanhar ai, tamo junto.

O ciclo sera:

1-8 110mg acetato de trembolona dsdn

1-8 200mg propionato de testostetona dsdn

6-8 50mg oxandrolona tsd

Anastrozol 0,5mg dsdn

Tpc sera com tamoxifeno comecando com 40mg dia e depois 20mg dia.

Dieta ja montada desde sempre com macros devidamente calculadas.

Suplementacao só whey no desjejum, pos treino e alguma hora do dia q necessitar dos macros do mesmo. Pra mim so whey ta suave o resto é balonie.

Eh isso ai galera, antesde virem meter o pau esse é meu primeiro ciclo e ja tenho 5 anos de treino direto sem nunca ter parado. So parei devido as gripes da vida e etc. Coisa de um ou dois dias.

Tamo junto, logo menos abro o relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você realmente pesquisou, você ja sabe disso, mas é bom reforçar:

Não há necessidade alguma de jogar trembo no seu primeiro ciclo, guarde ela para um futuro ciclo quando já tiver alguns outros mais leves nas costas, no seu primeiro ciclo vc pode ter exelentes resultados sem trembo, não queime a largada, independente do seu tempo de treino, se é natural nao há necessidade alguma de começar com ela, mas vc auem sabe, boa sorte rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...