Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Acham Desse Novo Ciclo?


Posts Recomendados

Eai gente, tudo bom? Há um tempo atrás, eu tinha vindo aqui no fórum, pesquisado e então postado sobre o meu então planejado primeiro ciclo. O que ocorre é que bom, todo mundo comentou que eu tava sendo muito "dramático" pra um primeiro ciclo. E além disso, o dinheiro acabou não dando, e eu também mudei um pouco meus objetivos a curto prazo.

Moral da história: As drogas continuam as mesmas, e o período do ciclo o mesmo (12 semanas), mas a dosagem foi duramente modificada e a TPC e o intra-ciclo reforçados.

Aqui segue o ciclo:

1-3 Deposteron 200mg
4-6 Deposteron 400mg
7-12 Deposteron 600mg
7-12 Deca 100 mg
9-10 Hemogenim 50 mg (último dia = 100 mg)
11 Hemogenim 100 mg
12 Hemogenim 150 mg
Intra-Ciclo:
14 dias após a primeira injeção: Tamox = 10 mg por dia
14 dias após a primeira injeção: 250 mg HCG a cada 4 dias
TPC:
Começando conforme o timing correto: Dia 1 - 10 = 150 mg Indux. Dia 2 - 20 = 100 mg Indux. Dia 3 - 30 = 50 mg Indux. (Indux é igual ao Clomid em termos de formulação, mas é mais barato).

O que acham? As drogas serão todas DE FARMÁCIA (farmácia legalizada mesmo).

PS.: Se alguém achar que eu puder "cortar" alguma coisa sem prejudicar substancialmente os ganhos, sinta-se livre pra falar :)

Editado por YYOG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

vai parecer uma caxa dagua meu querido amigo.

mas se ta em 1 digito pode manda deboas. só aumentaria a deca.

haaaa n esqueca de pegar um ia

Sabe aquelas crianças cheias de corticóides? É assim que ficará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai parecer uma caxa dagua meu querido amigo.

mas se ta em 1 digito pode manda deboas. só aumentaria a deca.

haaaa n esqueca de pegar um ia

BF tá nos 11% atualmente. Mas eu não vou mandar agora. Eu vou continuar meu cutting por mais 4 meses e só então ciclarei.

Hahahhahaa, e sem contar que retenção você perder depois né? Mas de resto, tá bom?

vai parecer uma caxa dagua meu querido amigo.

mas se ta em 1 digito pode manda deboas. só aumentaria a deca.

haaaa n esqueca de pegar um ia

Deixei a deca bem baixa por questões financeiras mesmo. Idem por não usar um IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF tá nos 11% atualmente. Mas eu não vou mandar agora. Eu vou continuar meu cutting por mais 4 meses e só então ciclarei.

Hahahhahaa, e sem contar que retenção você perder depois né? Mas de resto, tá bom?

Deixei a deca bem baixa por questões financeiras mesmo. Idem por não usar um IA.

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHEU

Só vou rezar pela sua alma.

Sai dessa de piramide crescente, pra mim sempre foi e sempre será pessima ideia isso... e use somente deca ou hemogenin se vc nao tem dinheiro pra tomar os dois em dosagens boas logo no primeiro dia de uso...

Tá foda esse fórum, tem uns topicos que eh de rasgar os olhos

PS: nao vou nem comentar sobre a desculpa de nao ter IA em mãos... sério, deixo isso pra alguém mais legalzinho

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHEU

Só vou rezar pela sua alma.

Sai dessa de piramide crescente, pra mim sempre foi e sempre será pessima ideia isso... e use somente deca ou hemogenin se vc nao tem dinheiro pra tomar os dois em dosagens boas logo no primeiro dia de uso...

Tá foda esse fórum, tem uns topicos que eh de rasgar os olhos

PS: nao vou nem comentar sobre a parte de nao usa IA... sério, deixo isso pra alguém mais legalzinho

Já vi uns 50000 tópicos de gente que não usou IA em ciclos similares e ninguém ficou comentando "nossa cara, como você é burro" na postagem, mas enfim.

A minha ideia original era fazer kick start, mas aí vi que não colava. Fui vendo (e lendo) os artigos do Dudu Haluch que optei pelo ciclo com dosagem crescente, e por um tópico aqui do fórum que optei pelo HCG intra-ciclo. Já as drogas optei depois de ler relatos e teoria no site steroid.com.

Enfim, minhas doses não estão sendo tão "brutais" assim, logo a subida nos níveis de estrógeno também não vai ser tão brutal. Pra evitar ginecomastia eu já estou tomando tamox e na pior das hipóteses, eu compro o dostinex. Não vejo TAMANHA NECESSIDADE em usar um inibidor de aromastase nessas condições.

Quanto a Deca, eu não sabia que outra droga colocar com um custo e hepatoxicidade similar. Não vou aumentar a dose de Hemogenim e nem o tempo de uso dele porque eu gosto do meu fígado, hu3. E não sabendo droga melhor, coloquei a Deca. Mesmo em dose baixíssima, antes ela do que nada.

PS.: USAR HEMOGENIM DESDE O COMEÇO DE UM CICLO DE 12 SEMANAS????? CARA, VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUE???????? E se eu fosse usar Deca desde o começo, numa dose suficientemente grande pra compensar sem o Hemogenim, eu ia acabar gastando mais ainda (hemogenim é muito mais barato que deca).

Editado por YYOG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi uns 50000 tópicos de gente que não usou IA em ciclos similares e ninguém ficou comentando "nossa cara, como você é burro" na postagem, mas enfim.

A minha ideia original era fazer kick start, mas aí vi que não colava. Fui vendo (e lendo) os artigos do Dudu Haluch que optei pelo ciclo com dosagem crescente, e por um tópico aqui do fórum que optei pelo HCG intra-ciclo. Já as drogas optei depois de ler relatos e teoria no site steroid.com.

Enfim, minhas doses não estão sendo tão "brutais" assim, logo a subida nos níveis de estrógeno também não vai ser tão brutal. Pra evitar ginecomastia eu já estou tomando tamox e na pior das hipóteses, eu compro o dostinex. Não vejo TAMANHA NECESSIDADE em usar um inibidor de aromastase nessas condições.

Quanto a Deca, eu não sabia que outra droga colocar com um custo e hepatoxicidade similar. Não vou aumentar a dose de Hemogenim e nem o tempo de uso dele porque eu gosto do meu fígado, hu3. E não sabendo droga melhor, coloquei a Deca. Mesmo em dose baixíssima, antes ela do que nada.

Eu falei A, vc leu B... me mostre quando foi que citei:

-HCG

-doses brutais

-USAR IA (leia-se tomar, e nao ter em mãos, há uma diferença, interpretadores interpretarão)

Volte a ler mais coisas do dudu, antes que vc faça mais merda... ainda nao eh a hora de vc brincar com as agulhas... depois nao vem dizer que a cigana enganou ;)

Novamente, vou reafirmar:

-Dosagens porcarias

-Péssima estrutura

-Nao possuir um IA

Se vc insistte, tudo bem, como falei, "nao poderá dizer que a cigana enganou" =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei A, vc leu B... me mostre quando foi que citei:

-HCG

-doses brutais

-USAR IA (leia-se tomar, e nao ter em mãos, há uma diferença, interpretadores interpretarão)

Volte a ler mais coisas do dudu, antes que vc faça mais merda... ainda nao eh a hora de vc brincar com as agulhas... depois nao vem dizer que a cigana enganou ;)

Novamente, vou reafirmar:

-Dosagens porcarias

-Péssima estrutura

-Nao possuir um IA

Se vc insistte, tudo bem, como falei, "nao poderá dizer que a cigana enganou" =)

Eu não disse que você citou HCG nem nada. Apenas comentei aonde adquiri o conhecimento pra fazer o que fiz.

As dosagens são baixas, é meu primeiro ciclo, esperava o que? Quanto ao IA, já disse o porque de não se mostrar necessário.

Já a estrutura, se tá lixosa, faltou me explicar o porquê... O Dudu Haluch explicita bastante nos videos dele que o ideal é aumentar a dosagem e jamais fazer kick start.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...