Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gh + Drost + Dura + Stano


Posts Recomendados

eles não podem falar porque é só pra quem paga

hahaha

se precisar manda mp que mando os artigos sobre anti-aromatase... nesse forum estamos pra compartilhar, não pra vender.... uns não se tocam e insistem

... eu tenho que ir na loja tirar foto se já postei foto e já falei pra todo mundo que sou gordo ??

vcs são meio burrinhos hein véi

na moral...

deixa eu ficar na dúvida sobre uma coisa, será que a prática de uma pessoa é mais importante que a prática de centenas ou milhares? ou estudos envolvendo dezenas com grupos controle, placebo, etc?

fico na dúvida?

abraça

vcs podem ser maiores de corpo... mas de qi tá difícil

kkkkkkkkkkkkkk

cara vc acabou de falar em compartilhar e vai mandar os artigos para o cara por MP.. isso é compatilhar ou esconder???

não seria mais facil voce postar os links aqui ou até mesmo postar os artigos para todos poderem ler..??

ta vendo como vc mesmo cai em contradição.. tu fala pelas ventas.. fica na paz ai irmão, puxa o banco e apreende um pouco..

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bruno meu nobre,

não sou competidor.. mas acompanho vários atletas de perto.. comecei a ciclar cedo.. muitos aqui ainda estavam usando fraldas haha.frequento foruns há anos enquanto muitos aqui ainda nem treinavam... .hoje tenho idade para ser pai de muitos aqui.. fiz muita merda e apreendi com os erros..e hoje fico bastante chateado com esses Liars que a cada dia aumenta mais.. é nego usando trenbolona até o pescoço e dizendo ser natural.. e fazendo e enganando os mais novos a cometerem os mesmo erros que cometi.. acreditar em um caminho que nunca irá levar vc há lugar algum...

bom, o uso de IA na minha humilde opnião sempre é necessário quando se está com o Bf alto... e não só estando com o bf alto e sim quando ciclamos.. muitos acreditam que o Uso de IA podem diminuir seus ganhos.. mas isso na prática é bem insignificante em relação aos beneficios proporcionados... já ciclei muito com bf alto.. e te digo mais .. já ciclei com bf nas alturas e com drogas que muitos dizem que só devem ser usadas em ciclos bulks como deposteron e etc... tudo é uma questão de estrategia.. em umas dessas vezes eu sai de 78kgs e 25% de fat e. ciclando com depo e tren e fui para 16% de fat e 84kgs ,, em apenas 2 meses.. e se quer tive algum colateral.. e ainda consegui ganhar alguns centavinhos de medidas haha

o que posso lhe dizer é que se vc pretende evoluir nesse esporte.. vc precisa sim contratar uma assessoria (não me venham falar que to fazendo propaganda kct).. pois normalmente são atletas e treinadores que lhe passarão essas estrategias de acordo com sua individualidade pois estes já caminharam bastante.. já erraram muito e só com a prática que vc adquiri experiencia..; voce pode ser o melhor estudioso do mundo..de nada vai adiantar se vc não colocar seu conhecimento em prática e ver se realmente isso funciona ou não..

pois entendam uma coisa.. ninguém é igual a ninguém.. cada um responde de uma forma tanto em hormonios, dieta e treino..

quanto ao bruno pelo que li nos seus relatos.. acho que ta usando letrozol.. e proviron também... mas isso é responsabilidade do coach dele...

se vc der uma pesquisada vai encontrar vários protocolos e estrategias para uso de anti-aromatizantes.. e saber o momento certo de usar cada um.. como saber se em tal momento vc usa o anastrozol, exemestano, letrozol, tamoxifeno, e por ai vai..

abs.

Ah desculpa pensei que você que era o Andreis kkkkk viajei :laughingsmiley:

Po comecei cedo também nisso... com 13 anos pisei na academia pela primeira vez.... com 16 anos já fiz meu primeiro ciclo, com 17 já pegava 50kg cada lado no supino, com 18 anos quase comecei a competir pois um fisiculturista me chamou, mas devido a varios motivos não continuei com essa caminhada... hj com 26 anos posso dizer que também já errei muito, tomei muita coisa sem saber o que estava tomando e não sabia me alimentar. Resultado é que devido a lesão (queda de bike e depois de skate, os 2 ombros com ligamento comprometido) e ficar mt tempo sem treinar , meu shape tá uma merda independente do meu conhecimento ou prática adquirida... mas o importante é que tá melhorando, e to conseguindo seguir naturalmente por enquanto.. depois vou abrir um relato.

Eu acredito sim que dê pra baixar a BF ciclando mesmo com drogas de alta retenção, porque isso vai depender da dieta e dos treinos, só acho mais difícil esse caminho , é o que eu teria mudado no projeto do Bruno, baixado antes a BF, poderia até usar GH por exemplo, e só depois de estar mais seco entrado com o ciclo mais pesado de dura, stano etc....Acho que isso ia ser mais seguro até pelas taxas de colesterol, gordura no fígado e mais uma caralhada de coisa que muda com o uso de AE´s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc acabou de falar em compartilhar e vai mandar os artigos para o cara por MP.. isso é compatilhar ou esconder???

não seria mais facil voce postar os links aqui ou até mesmo postar os artigos para todos poderem ler..??

ta vendo como vc mesmo cai em contradição.. tu fala pelas ventas.. fica na paz ai irmão, puxa o banco e apreende um pouco..

abs.

já tá tudo postado no forum, já está tudo aí, pra que desvirtuar mais?

cansei de vcs... só falam merda

boa sorte bruno, mas cuidado, esses caras pensam mais em dinheiro que nos seus resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7cc0a_hany-rambod-203x300.jpg

1374136_734952589852541_1581314930_n.jpg

Se você acha que precisa ter um shape foda para ter conhecimento então você está muito errado...

Planeta está certo em tudo o que ele falou.

E para os caras que falaram que a teoria não é importante, que tem que testar na pele, é por isso que você vê nego na record com braço estorando de ADE ou com o fígado fudido...

Para finalizar:

Tem muito frango ciclando que não tem discernimento nenhum para montar uma dieta, quanto mais entender de ciclo e efeito das drogas em particular, aí fala mal por ignorância. Isso é normal hoje em dia, visto que cada dia tem mais novatos usando esteroides. Eles falam de drogas legítimas e originais e nem sabem o que isso significa. Ganham 10-15kg no ciclo se enchem de colaterais, e acham que colaterais é indício de droga ruim, lol. O excesso de colaterais e ganhos que você tem em geral está diretamente relacionado ao fato de quão frango você é.
Tudo isso está ligado ao processo de adaptação do organismo. O cara que evolui NATURAL por mais tempo através de uma boa alimentação e bom treinamento adapta seu organismo lentamente a novas condições fisiológicas (neurais, metabólicas, endócrinas), de forma que as mudanças hormonais são sutis, e o processo não é violento ao organismo. Depois de um tempo seu organismo já estará mais adaptado a processos de ganho de massa magra e queima de gordura, e quando esse indivíduo usar hormônios exógenos o processo não será tão agressivo ao organismo. Agora para o frango com 70kg e 1,80m de altura o corpo terá muito mais dificuldade de lidar com o excesso de hormônios, pois seu organismo não está adaptado a grandes variações de peso e adaptações fisiológicas geradas por essa mudança de peso, então você entende porque eles têm grandes ganhos de peso e excesso de colaterais, devido ao choque causado por uma variação hormonal muito violenta e desconhecida pelo seu corpo. É um pouco de especulação da minha parte, mas acredito que esse é o caminho.

“Quanto mais frango, mais colaterais”

dudu haluch

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nivel desse topico da bem baixo
essa galerinha ai que ta pagando de "sou legitimo kigtropin" parece aqueles que ficam se achando  dentro da academia dps de ter 10 anos de treino e trocentos ciclos nas costas , e querem ter merito de alguma coisa
vai uma porção de 30g de humildade ai pra vcs
bom mesmo é o cara dessa historia, esse sim eu abaixo a cabeça.
http://www.youtube.com/watch?v=J6NeApOEm18
Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, porque não abrem um tópico pra discutir o trabalho do Andreis? Ai ele mesmo pode dar o feedback dos seus motivos na estrutura do ciclo e etc, já que objetivo é discutir e compartilhar informações não é mesmo?
Se abrem tópico até pra criticar o Ander, que nem profissional é, pra que ficar tirando o foco do relato?
Abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nivel desse topico da bem baixo
essa galerinha ai que ta pagando de "sou legitimo kigtropin" parece aqueles que ficam se achando  dentro da academia dps de ter 10 anos de treino e trocentos ciclos nas costas , e querem ter merito de alguma coisa
vai uma porção de 30g de humildade ai pra vcs
bom mesmo é o cara dessa historia, esse sim eu abaixo a cabeça.
http://www.youtube.com/watch?v=J6NeApOEm18

Po mano...

Vídeo foda demais.

Depois dizem que os campeões tem dedicação...

É como eu vi um texto esses dias, não ganha o verdadeiro campeão, ganha aquele que tem mais chances...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o relato, cadê?

to tentando fazer, mas com essa discussao toda ai ta complicado.

planeta, realmente meu caro o ciclo ta feito e eu ja to com 5% de bf. se quiser meu facebook me pede por MP que eu te mostro na webcam como que ta meu shape. VELHO VOCES VIAJAM DE MAIS!!!!!!!!!!!!!!!! Se conitnuar essa discussao eu nao vou relatar mais

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...