Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Ah sim, realmente pode ate ser. Mas de qualquer forma ela teria que bater os macros.

Sim, os macros diarios foram feitos pra poder ter uma organização em sua dieta, se fosse a muitos anos atras vc ia caçar um animal e ia comer pra cacete, sem noção nenhuma de macros, provavelmente ia exceder muito as kcal até pela quantia de gordura dos animais que você ia ingerir, e talvez ficasse alguns dias sem comer,e depois comer novamente, supercompensação sacas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma duvida the ogre(faco ideia de quem e, monstro hue) diminuir volume no cutting seriia cortar 1serie de todos os exercicios? E oque acha de uma suposta mudanca da barra pros halteres em cutt? Digo, supino reto com halter, mesmo que houver uma diminuicao leve de carga, oque acha?

Orphee , Realmente, valeu pela explicacao man

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To em bulk no momento e falar pra voces... bulking limpo pra mim nao da. Desde que larguei essas viadagens e neuras de comer limpo de 3em 3 horas venho crescendo. E tambem parei de seguir numero exato de reps, blabla 6reps mimi 12reps. Vou ate o limite do meu corpo, faco repeticoes forcadas, rest pause. E na dieta mantenho uma base mas todo dia como alguma porcaria, vejo nas porcarias/doces uma chance de aumentar ainda mais as kcals. No meu ver progressao de cargas nao e td, vc pode diminuir tempo de descanso, etc pra depois pensar em aumentar peso.

Exato o que falei antes.

Somos 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tópico,mas uma dica que eu daria para um natural é: ESTUDE!

Pq leva tempo ate vc saber oq funciona ou não com vc, a prática é importante mas o estudo te da um BOM norte.

Um cara que sabe oq faz com algum tempo,terá ganhos impressionantes.

Rapaz do céu...Azar seu que só dá para dar um like por post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala isso para os fisiculturistas pré esteróides.

Como eles conseguiram corpos muito além de limite genético sem drogas?

E não falo só do Sandow não, tinham caras bem maiores que ele no passado. Se ainda não sabe procure se informar, antes de dizer que não é possível, nos temos provas, e qualquer um tem acesso a elas usando o google.

Cara olha direito oq vc escreveu, vc disse q os bb pre-roid passaram o limite genetico!! Como eles passaram se eh um LIMITE?

O limite natural que tanto falam seria o ponto em q vc praticamente não vai crescer pq vc n tem hormonios pra isso nao importa o tanto que vc coma e treine certo vc nao tem os hormonios. Ai vem a pergunta: "Eu n tenho hormonios o suficiente pra crescer mais. Mas eu quero crescer mais, oq eu devo fazer?"

Editado por #Raphael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...