Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Não concordo com não treinar até a falha, e nem com poucos exercícios, tudo depende da quantia de séries/rep. Conheço MUITA gente natural que treina até a falha TODOS os dias e os caras são gigas (pra um natural claro), lembre-se, nem um corpo/genética é igual.

Concordo, pq quando eu era natural eu treinava até a falha e em alguns dias até a falha total. Em alguns treinos usava drop-set tbm.

Cheguei a 84kg com 9%bf em 3 anos treinando natural, lembrando q tenho 1.77m. E meu treino não era com poucos exercícios, geralmente de 7 a 10 exercícios por treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o efeito mola, os reprimidos dando as caras, coisa que pela sociedade era motivo de vergonha, aki no fórum é ostentação, ai vem nego pseudo discípulo de GH15 que nem ta mandando trembo ainda já se acha um projeto de bodybuilder.

Uso de drogas tem que ser individual, não é algo universal como DIETA ou TREINO,quem quiser usar hormonios vai correr atras e vai usar,não precisa querer esfregar na cara de todo mundo, eu duvido que vocês fazem isso lá fora no mundão, e você não ve nenhum profissional falando pra todos assim, só vê os molecote mesmo.

Irmão respeito sua opinião mais creio que você não conseguiu enxergar meu modo de expressão.

Hoje em dia não precisa ser pseudo em isso ou aquilo pra saber que é comum nos dias de hoje, não adianta um cara raquítico de 55 kgs que tem preconceitos com quem usa AE's entrar em uma academia e achar que vai ficar com um Shape de Mr Olympia natural que não vai, isso que eu tentei me expressar.

acho que pra todo mundo que quer se manter natural não a nada a mais nem a menos do que essas palavras.

Não espere ter um shape fodástico, apenas um shape legal.

Quando disse No Hormones No Gain não citei a superação de um Ex-Obeso que obteve saúde em chegar no seu peso ideal, me referi a aquelas pessoas que tem sua concepção formada de que vão ficar com um Shape foda por sem natural que não vai...

Não vim pra estragar sonhos de ninguém com essas palavras, é apenas uma realidade em qualquer esporte não só no mundo bodybuilder.

Editado por Bruno ChampioN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...