Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Para Ganho De Massa Com Qualidade


lucajunior

Posts Recomendados

O gaspar, me explica melhor isso se possível....como eu faria para resolver essa retenção no caso? sempre atribuí retenção extrema ao tipo de dieta e ingesta de sódio e já vi muita gente crescer com qualidade usando diana, deca, cipionato, ultralenta, enfim...me interessei por aprender mais sobre isso, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei da estrutura do ciclo, mas aumentaria a dose de bold pelo menos uns 100mg...

O gaspar, me explica melhor isso se possível....como eu faria para resolver essa retenção no caso? sempre atribuí retenção extrema ao tipo de dieta e ingesta de sódio e já vi muita gente crescer com qualidade usando diana, deca, cipionato, ultralenta, enfim...me interessei por aprender mais sobre isso, valeu.

anti estrogênicos se for o caso de estrógeno elevado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compensa não, retenção causada por E2 é indiferente a sua dieta ou consumo de sódio.

Mas como disse não ligar pra ela tudo bem, só recomendo não deixar o E2 subir demais pois pode dificultar a recuperação na TPC.

Existe alguma forma de sentir se os níveis de E2 estão subindo muito ?

Algum tipo de sensibilidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma forma de sentir se os níveis de E2 estão subindo muito ?

Algum tipo de sensibilidade ?

Retenção, espinhas, irritabilidade etc.

O gaspar, me explica melhor isso se possível....como eu faria para resolver essa retenção no caso? sempre atribuí retenção extrema ao tipo de dieta e ingesta de sódio e já vi muita gente crescer com qualidade usando diana, deca, cipionato, ultralenta, enfim...me interessei por aprender mais sobre isso, valeu.

anti estrogênicos se for o caso de estrógeno elevado!

Isso.

Retenção por alimentação é diferente por retenção por E2

Quem cresce com qualidade, cresce controlando o estrogênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retenção, espinhas, irritabilidade etc.

Isso.

Retenção por alimentação é diferente por retenção por E2

Quem cresce com qualidade, cresce controlando o estrogênio.

Você poderia citar algum artigo ou algo do gênero para o que devemos fazer para controlar isso no meio do ciclo ?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia citar algum artigo ou algo do gênero para o que devemos fazer para controlar isso no meio do ciclo ?

Abraço!

Artigo acho que não, porque não conheço artigo cientifico sobre o uso de AI como recurso no bodybuilding.

Posso lhe mostrar um artigo mostrando a eficiência dos AI no controle do estrogênio, mas seria redundante.

Se a dúvida for como usar um AI no ciclo, ai está cheio de informação no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...