Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paracetamol.


Focused17

Posts Recomendados

Bom, estou com infecção de garganta e consequentemente febre. Meu médico me passou paracetamol, então a três dias estou tomando. Li uns tópicos dizendo que paracetamol atrapalha e muito a hipertrofia. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara não tem muito o que fazer . Você esta com garganta inflamada e febre se não tomar não vai passar e vai atrapalhar seu treino por mais tempo . Antes você tomar até da uma melhorada do que ficar pelejando e fuder seu treino e resultados durante esse tempo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera, realmente ta dificil pra comer, mas desistir nunca, vamo que vamo! Força!

O recomendado é evitar por causa de uma "dorzinha" qualquer. Mas dor de garganta e gripe é algo que realmente atrapalha, então é muito mais benéfico você mandar o paracetamol.

Cara não tem muito o que fazer . Você esta com garganta inflamada e febre se não tomar não vai passar e vai atrapalhar seu treino por mais tempo . Antes você tomar até da uma melhorada do que ficar pelejando e fuder seu treino e resultados durante esse tempo .

Pode tomar,cara.

Antes uma ''queda'' da hipertrofia do que não conseguir comer NADA por dias.

Abraço

Obrigado galera, realmente ta dificil pra comer, mas desistir nunca, vamo que vamo, Força!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paracetamol pra dor de garganta? dor de garganta é geralmente causada por inflamação, interessante seria um IBUPROFENO (advil), pois além de ter a mesma função do paracetamol, é anti inflamatório também..

Sim, o Paracetamol ele passou apenas para conter a febre, para a infecção ele passou um antibiótico! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

pensa man: com garganta inflamada eh uma bosta treinar... e se seu treino naum eh bom então o que adianta??? neh???

toma o remédinho que logo passa heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...