Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colágenoo, Ajuuda!


Ana.b

Posts Recomendados

Olá, tenho uma dúvida, comprei dois tipo de colágenos, um é da Tiaraju - Colágeno revestido 600 mg

e outro em pó que é : Colágeno Voxx que contém 87% de colágeno puro + vitaminas.. queria saber se alguém tem informações sobre eles se é bom mesmo, se ajuda a prevenir estrias mesmo e ajudar a pele.. é que eu ouvi que o colágeno atrapalha na hipertrofia, isso é verdade?? o.o atrapalha mesmo??

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Colageno ajuda sim a trazer beneficios para a pele e ligamentos, mas tomar 600mg nao adianta de nada, ate o nosso proprio corpo ja produz muito mais do que isso, quando for comprar escolha em po e tome 10g por dia com Vit. C.

Qual a sua idade? A partir dos 25 anos a quantidade produzida tende a dar uma pequena reduzida e com o passar do tempo reduz mais e mais, se for muito nova acho que uma Vit. C ja esta bom, pois a Vit. C ajuda o corpo a produzir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vocês tem certeza que colágeno "ajuda a pele, cabelo", etc?

Mesmo considerando que o mesmo vai ser quebrado em aminoácidos no trato gastrointestinal?

Como o corpo vai saber que determinado aminoácido é proveniente do colágeno e não de carne, por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tenho 18 anos, o colágeno da Voxx estou tomando 10g de colágeno mesmo, e o de 600mg é duas capsula no almoço e duas capsula na janta, porem n vou tomar os dois né, estou tomando o voxx, que é em pó que pelo jeito parece ser melhor mesmo pois tem mais vitamina C entre outros...
Obrigaada pelas respostas :DDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...