Ir para conteúdo

Pré E Pós Treino

Visitante MariH Carvalho

Posts Recomendados

Visitante MariH Carvalho
Postado

Putz, e eu achando que esse post aqui era zueira.

pq?

Visitante MariH Carvalho
Postado

Porque estamos no forum hipertrofia, e você perguntou qual fórum.

Captain obvious

então meu querido eu estou começando agora.. n tenho a obrigação de saber tudo!

e outra perguntei em qual fórum seria correto postar pq tenho duvidas desse site!

Se não veio para me ajudar ou dar alguma dica então por favor não ENCHE O SACO ;)

OK

Postado

Ninguém tem obrigação de saber tudo, nem eu sei tudo, mas o bom senso de pesquisar, coisa que você não fez, olha só:

e qual proteína vc sugere ????

Qual é o fórum?

onde eu calculo???

Olha isso, dúvidas que 15 minutos de pesquisa iam te resolver, você nem se deu o trabalho, sobre o lance do fórum, é bem obvio, participamos do forum hipertrofia, somos uma comunidade, nunca indicaremos outro forum alem do mesmo(hipertrofa), e se você tivesse pesquisado alem de saber qual fórum era, ia saber do modelo da dieta e consequentemente evitar o topico.

Sério que você acha que escrevendo em fonte grande vai gerar impacto em alguém?

Visitante MariH Carvalho
Postado

Ninguém tem obrigação de saber tudo, nem eu sei tudo, mas o bom senso de pesquisar, coisa que você não fez, olha só:

Olha isso, dúvidas que 15 minutos de pesquisa iam te resolver, você nem se deu o trabalho, sobre o lance do fórum, é bem obvio, participamos do forum hipertrofia, somos uma comunidade, nunca indicaremos outro forum alem do mesmo(hipertrofa), e se você tivesse pesquisado alem de saber qual fórum era, ia saber do modelo da dieta e consequentemente evitar o topico.

Sério que você acha que escrevendo em fonte grande vai gerar impacto em alguém?

a na boa vc eh dono do site? não né, então vai caçar o que fazer!!

e outra se eu quiser pesquisar ou não é um problema meu, ajuda quem quer!!

Não quero impactar ninguém muito menos vc que mim sua opinão e nada e a mesma coisa!

_|_

Visitante MariH Carvalho
Postado

a e só para calar a sua boca, estou no fórum ÁREA FEMININA Ok ... ;)

Visitante MariH Carvalho
Postado (editado)

Então pronto meu querido fórum feminino no qual eu posso tirar qualquer duvida q eu tiver!!

Vc já veio dizendo que era um fórum de hipertrofia, e eu vi q esse fórum se localizada em outra lugar no site!!

A não lembra?!? então olha toda a conversa novamente, veio me tirando, em vez de tentar ajudar veio aqui dar um de BONZÃO!

Se fecha se poem no seu lugar!

E outra não interessa se eu criei a conta ontem ou a 10 anos atrás, isso não lhe da direito de vim até o tópico que eu criei para me tirar!!

Bom na verdade hipertrofia eh o site inteiro, vim na área feminina e deixei bem discriminado oq eu queria, avaliação da minha dieta e duvidas de pré e pós treino, muitos vieram para me ajudar, ai vc veio para chamar a atenção!!

Pq vc é o bonzão que sabe tudo né!

Editado por MariH Carvalho
Postado

Você ficou nervosa só porque eu falei pra tu pesquisar e que suas dúvidas eram obvias? isso é fato, e se você continuar a criar tópicos assim eles serão trancados, esse aki provavelmente vai ser, nossa, assim tu vai elevar muito seu cortisol, pra que guardar rancor de uma coisa dessas? você fica ofendida muito facil na internet, e sai distribuindo essas pseudo-ofensas, olha, na internet você não vai conseguir impor moral nas pessoas.

Você escreve como se estivesse intimidando alguém :laughingsmiley: .

Visitante MariH Carvalho
Postado (editado)

Eu não estou nem um pouco preocupada se eles vão trancar ou não esse tópico ;)

Na boa vou não perder meu tempo discutindo com vc que não acrescenta absolutamente nada na minha vida, nas minhas duvidas, no meu treino e muito menos na minha dieta!!

Editado por MariH Carvalho
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...