Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hora De Secar?


-henrique-

Posts Recomendados

Olá, sou praticante de musculação a alguns anos, fiquei meio parado ano passado, voltei esse ano, então estou bem frango... tenho idéias bem "antiquadas" tipo: gosto de treinar com muita carga e não conto repetiçoes, definição sem tamanho é desnutrição, se não comer não cresce, terra e agachamento são fundamentais, são a base do seu treino de costas e pernas...

ultimamente estou ouvindo muitas opinioes por ai, muita gente falando que devo secar e etc

tenho 102kg, 1,84cm altura, dobra suprailiaca por volta de 12mm, terra 180kg, supino 100kg

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/988269_604507956266396_1740662338_n.jpg

todo dia um infeliz questiona meu modo de treinar falalndo que vou me machucar (nunca tive uma lesão), falando que eu não faço aeróbico, não treino abdomen (pra min quem faz terra e agachamento toda semana não precisa treinar abdmon)

estou feliz assim, mais na opinião de vocês devo secar? ta feio o shape?

suplemetação Tribulus 5g dia + multvitaminico 2comp dia + 60g whey dia + dextrose + cafeiná 500mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eita poxa 5gr de tribullus e coisa hein

@Topic

Po cara na minha humilde opiniao um cutt pra trincar o shape ia cair bem ja ttem um volume legal e cuttando de leve umas 200 ou 300 kcal a menos que sua GET (gasto efetivo total) ia ser uma boa :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...