Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica De Uma Refeição Muito Barata E Mega Hiper Proteica


Nathan Fer Jr.

Posts Recomendados

Nao vo fala mais nada.. eu tentei te avisar..

geralmente não concordo muito com ele mas dessa vez.... rsrsrsrs

rsrsrsrs

só uma dica pro rapaz q ta sendo zoado... peixe de qualidade tilapia e salmão... são os unicos que ACRESCENTO a minha dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu estava em busca de uma alguma coisa que me desse energia, quando eu ouvi falar o pessoal comentando do peixe, uns falaram que carne moida era bom mais tinha gordura e outros falavam que o peixe falaram que o peixe quase nem tinha gordura e é fonte rica de proteinas,
e faz uma otima combinação com ZMA, os resultados são de cair o queixo, quando eu chegar em casa vou posta uma foto 1 semana atras e 1 foto de agora

cada tablete de peixe que eu compro marca cerca de 30 a 20 gramas de proteina, eu como dois tabletes por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHEUSHUEHSUHEUSHEUSHUE

Seguindo o conselho do caro colega já estou comendo meu peixinho com uma salada, 2 cm de braço adicionado, e ainda tem uns pedacinhos de frago, +1: saldo total; 3 cm de braço e uma rigidez muscular quase cadavérica.

u2tp.jpg

Só não esquece a TPC, esses peixes modificados do acidente nuclear do japão vão interferir muito no eixo HPT e por isso o uso de uma SERMs é indispensável.

UAEUHAEHUEAUHEAHUEAH

huahuahuahauhahauhauhau....putaqueopariu!!!!! velho, acho que vou tomar banho com uns "pêxe", botar uns "pêxe" pra dormir na minha cama, trepar com uns "pêxe", passar uns "pêxe" embaixo do sovaco pra ficar "cherôso" e ir trampar vestido de "pêxe"...pronto, vou virar o jay...

To abrindo o buraco pro açude aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.

Mantem nessa.

Por mais placebo que seja tua alto estima tá a mil.

Aproveita que quando cair na real você pode até entrar em depressão.

AAEHEAHEAUHEAUHUAEHUAEHUHAEUHEAUHAEUHUEAHUAEHUHEAUHEAUHEAUHUEAHAUEHUAEHUEAHUEAHUAEH

isso se ja não caiu depois de ler o que você digitou

fiquei sabendo que carne de tubarão deixa mais agressivo, mais foda sabe, os musculo cresce que nem um jato!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a mano você ta de sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...