Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cardio Com Treino De Hipertrofia


Pedro Silva17

Posts Recomendados

É o seguinte gente, passei um tempo definindo o corpo e esse periodo acabou e agora vou começar um buk limpo na proxima semana com o objetivo de ganhar uns 5kg de massa magra, e durante o cut, eu sempr corri em um frequencia alta, de 30 à 40 min, edepois fazia um treino de abdominais e um treino pra braço.

o que eu to querendo saber é se dá pra manter o bf que eu consegui durante esse buk, com a corrida ou se pode prejudicar nos ganhos?

Eu dividi o treino em ABCDE, cada dia eu treino um grupo diferente, e nos dias do cardio eu quero treinar com os membros superiores. Ou seja, costas, braço, ombro e peito, e perna eu deixo livre.

g9rj.jpg

A minha dieta

8ijg.JPG

O que vcs aconselham tirar, colocar, se ta ruim, se ta bom, fiquem a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tbm já vi varios postes aqui, dizendo isso, só quea s pessoas que colocavam os treinos aeróbios com os de hipertrofia, sempre foram aeróbios em baixa frequancia, e tipo, eu ja vinha de uma sequencia boa de corrida, participei até de uma corrida aqui no meu estado e me sai até bem, e eu não queria quebrar essa rotina, já o dia de correr seria hj, mas eu não corri, justamente por causa do treino de hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...