Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ter Sucesso Com Uma Dieta


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Perfeito, vale lembrar também que ninguém é igual a ninguém.

não é porque fulano ganhou "X" kg em 1 mês que você também tem que ganhar, e pior muitos se frustam por não ganharem igual ou mais do que uma pessoa que se esforça igualmente ou até menos que você.

isso não existe, cada um é cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas muito boas, esse é o jeito correto se fazer dieta. Foi com um pensamento semelhante que eu tô conseguindo manter minha dieta a quase 2 meses (fato inédito pra mim), e já se foram mais de 10 kgs e se Deus quiser continuarei evoluindo. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Ao invés de se perguntar quando você poderá terminar a dieta, talvez você deva montar uma dieta que não precise terminar.”

Um fator determinante aqui é a pessoa diferenciar protocolos de perder gordura a curto prazo, que muitas vezes vão de contra as recomendações que escutamos por aí (jejum x comer de 3 em 3 horas) e mudanças de hábitos a longo prazo. Eu considero que mudei meus hábitos nos últimos anos...e qualquer dieta de tiro curto iria sabotar meus resultados. No caso o resultado não foi balança...e sim uma vida mais saudável.

Excelente texto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, show de bola, reputado, essa frase resume meu pensamento sobre dietas..

"A melhor dieta é aquela que você não sabe que está fazendo"

Quanto mais complicam as dietas, mais difícil segui-las, por isso critico sempre que alguém vem recomendando um peito de frango com batata doce pros novatos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...