Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

30 minutos atrás, Tanin disse:

Acho que é o record :lol:

 

 

Como foi dito ali em cima,até seus "contras" em relação ao nofap  são positivos.

 

 

 

1530040976611.png

 

 

 

 

kkkkkkkkkkk nofap para quem namora ou consegue sexual casual com facilidade é bem fácil, como sempre namorei e teve sexo casual fácil desde que aderi foi super de boa.

 

Hoje em dia não volto mais pro fap, os benefícios são excelentes!

 

É igual exercício pro musculo pélvico, quando tu conhece acha besteira mas depois é só sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Luiz Clehn disse:

oque tu faz?

 

Exercício de Kegel é bom, mas eu faço só a famosa piscadinha kkkkkkkkkkk.

 

Tu pode começar piscando o tanto que aguentar até cansar, e repetir umas 4x e fazer umas 2x no dia.

 

Com o tempo tu pode contrair e segurar o máximo que conseguir 4x com 20s de descanso e etc.

 

Enfim tem um monte de exercícios, eles realmente melhorarmos a ejaculação, eu nunca tive problema mas agora eu tenho mais controle sobre a vontade de ejacular, não tem mais aquela rebolada fatal da morena kkkkkkkkkkk.

 

Quando o músculo tiver forte tu vai conseguir movimentar muito o falo kkkkkkkkkkk.

 

No começo é bem chatinho, tu faz umas vezes só e já fadiga, mas é bom fazer não trás benefícios só na ejaculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Exercício de Kegel é bom, mas eu faço só a famosa piscadinha kkkkkkkkkkk.
 
Tu pode começar piscando o tanto que aguentar até cansar, e repetir umas 4x e fazer umas 2x no dia.
 
Com o tempo tu pode contrair e segurar o máximo que conseguir 4x com 20s de descanso e etc.
 
Enfim tem um monte de exercícios, eles realmente melhorarmos a ejaculação, eu nunca tive problema mas agora eu tenho mais controle sobre a vontade de ejacular, não tem mais aquela rebolada fatal da morena kkkkkkkkkkk.
 
Quando o músculo tiver forte tu vai conseguir movimentar muito o falo kkkkkkkkkkk.
 
No começo é bem chatinho, tu faz umas vezes só e já fadiga, mas é bom fazer não trás benefícios só na ejaculação.
se eu piscar pra tua namorada tu fica solteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...