Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, dgsamper disse:

Poderia fazer um resumo do que mudou na sua vida? Tanto os pontos positivos como os negativos(se tiverem).

 

Positivo, mais sexo, mais prazer ( não faço cara de paisagem ou me distraio no meio do sexo, coisa que minha ex notava e odiava kkkkkkkkkkk), voltei a ter orgasmos, sim eu não tinha orgasmo devido a banalização do mesmo e sentia muito menos prazer tanto físico quanto psicológico devido ao excesso de masturbação ( umas 6 por dia mesmo namorando )

 

Mais disposição no dia a dia, menos cansaço no meio da tarde, mais sexo, mais gigas livre no celular kkkkkkkkkkk.

 

Mais tempo fazendo algo útil kkkkkkkkkkk.

 

O único ponto negativo mesmo foi o gasto muito maior com preservativo no começo, eu namorava com outra guria na época que aderi ao desafio e ela tem a libido muito alta então a gente começou a transar muito mais, ao invés de uma transa por dia + masturbação, virou umas 4 transa por dia, o que aumentou bastante meu gasto com camisinha, porque sou fresco com camisinha e só uso skyn, mas depois dessa guria namorei uma que não pode ter filhos então a gente fazia sempre sem, mas agora namoro outra e voltei a usar camisinha.

 

Acho que o único ponto negativo no meu caso é com camisinha, pois custa 15 reais o pacote com 6, que dura duas sessões de sexo.

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...