Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

134

 

Sempre pensei muito em suicídio, semana passada estava considerando muito a hipótese. Ainda mais após a leitura que um pastor deixou 3 filhos e a mulher devido à ansiedade e depressão. Falo isso pois pode haver alguém que também releve essa ideia insana. Tempos muito ruins virão, mas vale a pena perseverar. Para ser sincero o que me mantém vivo é saber que tenho uma missão enquanto cristão, senão eu teria me matado mesmo hahahahaha porque não faz sentido viver para conquistar coisas que são passageiras, é correr atrás do vento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 0  

 

45 minutos atrás, viniciusgronkowski disse:

134

 

Sempre pensei muito em suicídio, semana passada estava considerando muito a hipótese. Ainda mais após a leitura que um pastor deixou 3 filhos e a mulher devido à ansiedade e depressão. Falo isso pois pode haver alguém que também releve essa ideia insana. Tempos muito ruins virão, mas vale a pena perseverar. Para ser sincero o que me mantém vivo é saber que tenho uma missão enquanto cristão, senão eu teria me matado mesmo hahahahaha porque não faz sentido viver para conquistar coisas que são passageiras, é correr atrás do vento. 

 

cara minha vida sempre teve dois sentidos:   auto aperfeiçoamento (ficar sheipado, fazer uns parkour loko, cardistry, pen spinning, aprender apenas o q é realmente necessário e util em minha vida, ter a mentalidade forte, etc ''FORÇA DO CORPO, FORÇA DA ALMA, RAZAO DE UM SABIO, VIGOR DE UM ATLETA...')  esse primeiro objetivo por si só acho ele bem vazio, sim ele melhora e muito tua vida, te da a vontade de nao querer ser apenas mais um nesse mundo...mas de certa forma te deixa em movimento constante...

 

o segundo objetivo era o AMOR VERDADEIRO, um amor real mesmo, forte, intenso, em que voce sente que realmente esta pleno, e tem a certeza de que quando essa pessoa se for antes de voce, vc tbm vai querer morrer junto...  pode parecer muito fantasioso, mas é isso.

ESSE sim, fará vc sentir q toda tua vida vale a pena, um desejo de eternidade enorme, um grande medo da morte, uma intensa vontade de viver cara.

 

ja  tentei ser cristao, e fui de fato, muitto crente por 6 meses, foi bom, sim, nao me arrependo, mas esse caminho n funciona mais em mim, mas realmente, se ainda faz efeito em ti, fique firme nele... hj minha visão e dialogo com Deus é bem diferente  (ainda creio)...

Editado por Maluco do contra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, viniciusgronkowski disse:

134

 

Sempre pensei muito em suicídio, semana passada estava considerando muito a hipótese. Ainda mais após a leitura que um pastor deixou 3 filhos e a mulher devido à ansiedade e depressão. Falo isso pois pode haver alguém que também releve essa ideia insana. Tempos muito ruins virão, mas vale a pena perseverar. Para ser sincero o que me mantém vivo é saber que tenho uma missão enquanto cristão, senão eu teria me matado mesmo hahahahaha porque não faz sentido viver para conquistar coisas que são passageiras, é correr atrás do vento. 

 

Vá vá estudar pra ser PF, suicídio é o caralho. AVANTE. 

 

Passei por algumas insanidades nos últimos meses, sorte que tá tudo se resolvendo, até pensei que ia ter que abrir mão da PF, pq aconteceu umas cagadinhas dai achei que no futuro poderia rodar na investigação social, mas percebi que isso é bem improvável. 

 

Dia 03.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...