Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Fala TheKingGamer

Você me lembra um amigo meu, que ajudei a muda-lo pois possuía muitas crenças limitantes, assim como percebi em seu relato

Esta se vitimizando, entendo que pode ter passado por muita coisa alem da minha imaginação, mas não leve mais isso com você daqui pra frente, traumas atrapalham a pessoa sim pra certas coisas, mas eles não te impedem de te tornar alguém melhor.

Segue o conselho do planeta, aborde varias mulheres, bonitas e feias também, pelo simples fato de conversar já vai melhorar 90% de sua timidez, uma hora fica fácil mesmo.

Pelo ''HB9'' da pra saber que você e leitor de pua, nada contra, porem tente trazer esse mundo que você tanto lê, para mais perto de você, converse com mulheres pelo simples ato de falar, peca informação na rua ''onde fica a farmácia anabolics?'' ''sabe onde tem um mercado bem próximo?'', quando isso se tornar natural você sobe o nível e tenta levar a conversa mais adiante e a outros caminhos.

Nao aceite sua timidez como parte da sua personalidade, não existe essa de pessoa introvertida e extrovertida, tem pessoas que desde criança praticaram muito para serem sociais, tiveram a oportunidade de falar com mais pessoas e com o tempo desenvolveram a habilidade da conversação.

Porem a timidez vai te ferrar quando entrar pro ''mundão'', não vai conseguir dar palestras, fazer marketing, conversar novos clientes, persuadir pessoas, isso tudo e uma causa da falta de iniciativa que mantem as pessoas no mesmo lugar, pois elas se aceitam como são.

Comece a quebrar seus padrões agora

Vou te passar um vídeo que vai te motivar um pouco:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

Fala TheKingGamer

Você me lembra um amigo meu, que ajudei a muda-lo pois possuía muitas crenças limitantes, assim como percebi em seu relato

Esta se vitimizando, entendo que pode ter passado por muita coisa alem da minha imaginação, mas não leve mais isso com você daqui pra frente, traumas atrapalham a pessoa sim pra certas coisas, mas eles não te impedem de te tornar alguém melhor.

Segue o conselho do planeta, aborde varias mulheres, bonitas e feias também, pelo simples fato de conversar já vai melhorar 90% de sua timidez, uma hora fica fácil mesmo.

Pelo ''HB9'' da pra saber que você e leitor de pua, nada contra, porem tente trazer esse mundo que você tanto lê, para mais perto de você, converse com mulheres pelo simples ato de falar, peca informação na rua ''onde fica a farmácia anabolics?'' ''sabe onde tem um mercado bem próximo?'', quando isso se tornar natural você sobe o nível e tenta levar a conversa mais adiante e a outros caminhos.

Nao aceite sua timidez como parte da sua personalidade, não existe essa de pessoa introvertida e extrovertida, tem pessoas que desde criança praticaram muito para serem sociais, tiveram a oportunidade de falar com mais pessoas e com o tempo desenvolveram a habilidade da conversação.

Porem a timidez vai te ferrar quando entrar pro ''mundão'', não vai conseguir dar palestras, fazer marketing, conversar novos clientes, persuadir pessoas, isso tudo e uma causa da falta de iniciativa que mantem as pessoas no mesmo lugar, pois elas se aceitam como são.

Comece a quebrar seus padrões agora

Vou te passar um vídeo que vai te motivar um pouco:

 

 

 

Não sou leitor de Pua, nunca li.

 

Vejo o pessoal falando de HB aqui kkkkk.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

Não sou leitor de Pua, nunca li.

Vejo o pessoal falando de HB aqui kkkkk.

Tive a sensação que perdi meu tempo tentando te ajudar.

__________________________

Relatando aqui só pra gravar

Comecei um projeto de produtividade, vou tentar fazer o máximo de coisas produtivas no menor tempo possível, me livrar de jogos, whatsapp e facebook

Metas:

-Ler muito mais

-Escrever 1 ou 2 artigos todo santo dia(já venho fazendo)

-Lavar as mãos toda vez que ir ao banheiro(tenho um certo problema com higienização)

-Escovar os dentes toda vez que ir ao banheiro

-Conversar com o máximo de homens e mulheres possíveis e tentar convence-los de algo

-Aumentar a frequência de minhas refeiçoes

-Tomar banho na água gelada

-Dormir antes da meia noite

-Acordar as 7

-Alongar 30 min por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

Tive a sensação que perdi meu tempo tentando te ajudar.

__________________________

Relatando aqui só pra gravar

Comecei um projeto de produtividade, vou tentar fazer o máximo de coisas produtivas no menor tempo possível, me livrar de jogos, whatsapp e facebook

Metas:

-Ler muito mais

-Escrever 1 ou 2 artigos todo santo dia(já venho fazendo)

-Lavar as mãos toda vez que ir ao banheiro(tenho um certo problema com higienização)

-Escovar os dentes toda vez que ir ao banheiro

-Conversar com o máximo de homens e mulheres possíveis e tentar convence-los de algo

-Aumentar a frequência de minhas refeiçoes

-Tomar banho na água gelada

-Dormir antes da meia noite

-Acordar as 7

-Alongar 30 min por dia

 

O Que eu escrevi deu a sensação de eu ter te ignorado né? não foi a intenção.

 

A Questão é : Não tenho problema em falar com mulheres, nem nada do tipo, e trabalho em comércio, falo com dezenas, até centenas de mulheres todos os dias.

 

E eu não me vitimizo não, eu me vitimizava quando tinha uns 15 anos, e "tinha fobia social" e os caralho, era só falar alto comigo que eu me encolhia, tinha "medo" de sair na rua, hoje em dia sou o único que bato de frente com chefe/gerente ou qualquer pessoa que tente subir as asinhas pra cima de mim, é até meio perigoso eu perder o emprego numa dessa kkkkkkkkkk.

 

E sobre o vídeo : To treinando agora, quando acabar eu vejo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sente esse som, gorilabencher vai curtir hahaha

day 3 isso msm produçao?

dia 2 no weed

hj tava trocando uma ideia aq os monitores do cursinho, a gente tava em 4. Ai um monitor e una monitora falaram q tenho cara, jeito e estilo de maconheiro. Ai depois eles assumiram q ja experimentaram kkkk

antes ru achava q quase ngm usava, hj 80% das pessoa q conheço ja deram um 2

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Buldoguii disse:

Pra que escovar os dentes 5 vezes por dia?

42.

Na verdade isso e uma quebra de padrões, estava bem relaxado com a higiene, só escovava quando ia sair de casa, estou inserindo novos hábitos em minha rotina.. Faca muitas e repetidas vezes o habito que deseja inserir na sua vida ate que ele se torne automático!

____________________

@Laay Curti o som rapaz, da hora demais.

________________

Hoje tive uma experiencia pra la de interessante com a meditação

Meditei pra valer pela primeira vez, 3 segundos puxando o oxigênio 3 segundos mantendo ele no peito e 3 para soltar, prestando sempre a atenção na respiração, quando o pensamento fugia, eu voltava a prestar atenção na respiração, vi um post do planeta sobre isso.

Juro que não botava fê, mas depois de uns 5 minutos fazendo isso, cara, meus olhos tremiam demais a mandíbula estava vibrando muito, não sei o que isso significa, quase não conseguia mais mexer a boca, mantive a concentração na respiração e continuei a meditação, adquiri uma estabilidade, que tinha ate esquecido de tudo, prestava atenção no barulho das arvores, conseguia escutar todos os sons da natureza próximos a mim, vento nas arvores, etc.

Manos, quando abri os olhos, juro, não conseguia nem falar direito parecia que estava dopado, tinha usado alguma droga, não conseguia nem pronunciar frases direito e os olhos vibravam muito foi incrível, caminhei pela praça onde estava meditando em uma tranquilidade, sem pressa de nada, como se o tempo não existisse e eu sentia a energia positiva no ar, as cores estavam muito intensas, tudo parecia bem mais colorido do que realmente e, acho que a dopamina estava em níveis altíssimos, só senti efeito parecido quando tomei 3 comprimidos de ecstasy.

Porem ao chegar em casa, tive uma decepção com uma mina que tava pegando e minha energia positiva caiu la em baixo, mas vou deixar pra relatar essa parte amanha, isso me abalou demais to ate agora de cara, mas bola pra frente amanha continuo o projeto,

Vou adicionar a meditação a minha rotina diária, nem que sejam meros 5 minutos, o importante e fazer. Pra quem nunca levou a serio, faca, a experiencia e maravilhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...