Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Years wasted in front of a computer screen dissipating my energies in lustful images have created it's own damage on my perception and how women behave.

Now, all life and feminine energy dances around me, admires me, as I am full masculine energy, and as the chinese believe there is Yin and Yang energy to everything, you too WILL See.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um grupo de putetagem no face que é mt louco chamado CSI+18 os caras descobrem os nudes mais improváveis do mundo, tinha perdido meus 19 dias por causa daquela porra, dai nem entro mais la, so quando quero cair

Tomando nota.

dia 2

kkkkkkkkhauahuahauhauaha pior é o gabriel esqueci o resto, o cara manda cada mp fudida de novinha, na boa, parece que ele que filma essas poha kkkkkkk mandou uma mina

Olha não sei se ta falando de mim ou do Gabriel198esqueci o resto,mas de todo modo em setembro pego ferias e to preparando uma mega galeria. Lembra da pasta pedreiros? ahuahauhauahauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomando nota.

Olha não sei se ta falando de mim ou do Gabriel198esqueci o resto,mas de todo modo em setembro pego ferias e to preparando uma mega galeria. Lembra da pasta pedreiros? ahuahauhauahauhau

é vc mesmo puteto kkkkkkkkk essa pasta pedreiros quase me matou de tanto fapar, tinha um video de uma novinha tomando banho e falando sacanagem que quase infartei de tanto fapar kkkkkkkkkkkk sem falar nas fotos, dava pra ver que era tudo amadora, puteto master vc kkkk só me pergunto onde vc arruma essas paradas kkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vc mesmo puteto kkkkkkkkk essa pasta pedreiros quase me matou de tanto fapar, tinha um video de uma novinha tomando banho e falando sacanagem que quase infartei de tanto fapar kkkkkkkkkkkk sem falar nas fotos, dava pra ver que era tudo amadora, puteto master vc kkkk só me pergunto onde vc arruma essas paradas kkkkkk

Amadoras cara..isso é vida!

em casa hoje te passo uma mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...