Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

planeta

tópico do desafio

Posts Recomendados

13 horas atrás, hjr_10 disse:

Talvez esse seja um dos tópicos mais importantes da história do fórum.

O conhecimento aqui transmitido transborda qualquer tipo e tamanho de recipiente usado com a finalidade de estabelecer um limite aos ideais aqui expostos.

Não se trata apenas de não se masturbar, muito menos de um mero desafio.

A onda é bem mais alta do que aparenta e ela com certeza te derrubará da prancha sem dó nem piedade se você não entender como ela funciona.

Estamos falando aqui de um modo de vida, uma filosofia de desenvolvimentos, de níveis de comprometimento que ultrapassam qualquer outro nível atingido em vezes passadas, de gratidão, de se autoconhecer. 

Mais do que isso, isso aqui representa uma mudança extrema de postura, atitude, comportamento, mentalidade.

O processo, por ser árduo e espinhoso, requer foco, coragem e perseverança. Características homologadas no livro de coisas que não se vê por aí.

Confesse que não sou adepto ao nofap hard mode, fato que me faz parabenizar sempre quem sengue.

Todavia, no que tange ao nofap, sigo na jornada.

Dia 04.

CE TA NO CRACK? tópico mais importante do fórum? o filho acorda pra vida...vcs não fazem nada de especial so fica de suposições através de um ato meramente '' normal' vcs estão igual esse esquerdas da vida...E MUITO ESTUPIDEZ num ambiente...ainda me pergunto como existe gente sem noção nesse mundo

VOCES NAO SÃO MELHORES QUE NGM, NAO SAO DEUSES PQ NAO PEGA NO PIRUZINHO... acorda pra vida

bando de retardado alienado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, RafahM disse:

CE TA NO CRACK? tópico mais importante do fórum? o filho acorda pra vida...vcs não fazem nada de especial so fica de suposições através de um ato meramente '' normal' vcs estão igual esse esquerdas da vida...E MUITO ESTUPIDEZ num ambiente...ainda me pergunto como existe gente sem noção nesse mundo

VOCES NAO SÃO MELHORES QUE NGM, NAO SAO DEUSES PQ NAO PEGA NO PIRUZINHO... acorda pra vida

bando de retardado alienado!

Ele nao falou topico mais importante, falou "um dos". 

Não é sobre não se masturbar, mas sim, sobre as ideias e textos postados aqui foram muito bons em certos aspectos.

No entanto é sem duvida topico mais extenso, a explicacao é que toda vez que pessoas se reunem pra discutir, com objetivo em comum, acabam gerando ideias que nao existiriam isoladamente. Neste topico apesar de algumas controversia, tem muita gente discutindo a mesma coisa embora sempre aparecam idiotas que nao teem interesse no assunto mas vêm pra ca pra falar bobice - oras.....se o assunto nao é do teu interesse pq ta perdendo tempo aqui??? -  sempre com comentarios irrelvantes e sem nada a acrecentar.

É impossivel que duas ou mais mentes se reunam sem que desta uniao surja uma terceira mente superior às estas. As ideias aqui abordasdas sao apenas o inico de um processo.....

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, hjr_10 disse:

Talvez esse seja um dos tópicos mais importantes da história do fórum.

Já penso eu, que essa área de off tópic nem like deveria receber. HIPERTROFIA FÓRUM DE MUSCULAÇÃO... Acordem, há um enorme público que ri de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Konstantin Konstantinov's interview part 1

Konstantin Konstantinov's interview part 2

Só ativarem a legenda pelo proprio youtube, uma boa entrevista, fala um pouco da experiencia de vida de KK, que tem haver com desenvolvimento pessoal.

Você pode aprender muito com as experiencias dos outros sem viver as ditas experiencias, mas se quer vive-las pode ir, terá consequências, veja exemplos de pessoas que falam sobre depressão, o que elas passaram, viveram experienciaram, creio eu que ninguém queira experenciar isso, mas com tantos exemplos dados, a pessoa acaba por cair no buraco,o mesmo vale para o nofap, pessoas com depoimentos de que curou de varios males, claro que a caminhada se tornará um inferno, nada vem sem sacrificios, mas não levem com rótulo, ou religião, apenas que seja um despertar e esteja no controle da sua vida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta raiva e ódio gratuitos e sem motivo em relação aos participantes desse tópico... tudo isso é inveja por não conseguirem parar de se masturbar?

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam abrir um tópico dos antis nofap. 

Lá eles poderiam compartilhar relatos sobre as respectivas punhetas e seus benefícios. 

E também falar mal de quem busca o desenvolvimento pessoal. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Willian Brener disse:

@Tanin @hjr_10 @Tobles @lukao1993 @Shapudo e o restante das peças, aproveitem a promoção...

Qual o motivo de você entrar aqui? Aqui é um grupo de pessoas comentando um assunto em comum, relatando as experiências, os benefícios, estamos em amigos aqui. Acho que você não iria gostar se eu entrasse no seu tópico na qual você relata esses ciclos com esteroides fundo de quintal e sub-dosados e ficasse comentando a realidade dos seus "resultados". No seus relatos só há amigos comentando, porque mesmo ciclo após ciclo e utilizando drogas altamente anabólicas você não apresenta uma evolução que faça jus ao que usa , mas a galera lá está te apoiando . Se fizéssemos igual a você e seu grupinho de combinar de ficar enchendo o saco no seu tópico não iria haver mais relato. Continua pagando coach virtual  e usando esses super esteroides e deixa a gente aqui de boa. Abraço.

Em 08/05/2019 em 10:50, Willian Brener disse:

Já penso eu, que essa área de off tópic nem like deveria receber. HIPERTROFIA FÓRUM DE MUSCULAÇÃO... Acordem, há um enorme público que ri de vocês.

Realmente os artigos e experiências postadas aqui não merecem curtidas, o que merece curtida mesmo é "birll" , "kkk nem vem" , "tmj" ... 

"Há um enorme público que ri de vocês"  . O sentimento é recíproco. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, RafahM disse:

acho que vcs tinha que dar as maos e ir tudo pra PUTAQUEPARIU

vai vcs e o shapudo pra merda

aqui e forum de musculação nao de uns merda que nao sabe controla o piruzinho

eu transo todo dia por isso nn toco uma há 252 dias kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, RafahM disse:

acho que vcs tinha que dar as maos e ir tudo pra PUTAQUEPARIU

vai vcs e o shapudo pra merda

aqui e forum de musculação nao de uns merda que nao sabe controla o piruzinho

por isso se chama off-topic.

Entendeu agora ou quer que alguém desenhe?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...