Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

discordo pesadamente de voce chapa.

meu unico intuito de bate uma era na sexta ou no sábado, pra caso descolasse uma transa tá de saco vazio.

qnd comecei NOFAP, minha preocupação era justamente essa. E te digo, vc fica com muito mais tesão sim, mas o fator gozar rápido tem mais a ver com ansiedade do que NOFAP, é só ir com mais calma.

E cara, NOFAP quando dá vontade de gozar se tem MUITA energia, é outra pira.

SUPER RECOMENDO!

@topic

Firme e forte! huahauhaua

cara..acho que nao me expressei direito

ficar sem fap é bom quando vc consegue ejacular umas 5x na semana...vai de pessoa pra pessoa,eu nao consigo ficar 2 dias sem ejacular fico mto doidao,enfim..o nofap ajuda sim na hora de comer a mina porem se vc ficar MUITO TEMPO SEM EJACULAR , quando for comer alguem provavelmente vai ser uma precoce de tanto tesao...

minhas 3 ultimas transas nao tive precoce pq ejaculava direto(estava em nofap ainda), obviamente ajuda no desempenho sexual,mas se vc nao eh um cara que ejacula algumas vezes na semana,talvez acontece precoce tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara..acho que nao me expressei direito

ficar sem fap é bom quando vc consegue ejacular umas 5x na semana...vai de pessoa pra pessoa,eu nao consigo ficar 2 dias sem ejacular fico mto doidao,enfim..o nofap ajuda sim na hora de comer a mina porem se vc ficar MUITO TEMPO SEM EJACULAR , quando for comer alguem provavelmente vai ser uma precoce de tanto tesao...

minhas 3 ultimas transas nao tive precoce pq ejaculava direto(estava em nofap ainda), obviamente ajuda no desempenho sexual,mas se vc nao eh um cara que ejacula algumas vezes na semana,talvez acontece precoce tambem...

Toca uma antes de alguma festa e tal, só pra dar uma aliviada.

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 25, to meio estranho, mil piscadas por minuto, coceira sem explicação, além de sentir menos sono, não sei até quando vou aguentar, ainda mais com uns tarados que só mandam sacanagem.

É teu corpo pedindo socorro, porque ele ta viciado, teu cérebro ta fazendo isso pra tu fapar.

Depois que passa só vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes fico com esses tics tambem quando to com muitos dias nofap , principalmente na hora da aula a noite , mas a sua mente que controla o cerebro faz o corpo agir involuntariamente quando esta em abstinencia é a mesma coisa que drogas , tenta se concentrar em nao fazer , teu corpo ta pedindo como o theking falou mas se tu se concentrar da pra parar com os tics

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...