Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Apoio a iniciativa dos times, competição é muito bom hahahah!

Mas teria que deixar algo como 1 semana para pegar as inscrições e separar em "clãs"

Dependendo de quantos entrarem da para fazer mais de um time e etc...

Podem voltar as medalhas ou simbolos, como os do DBZ algo do tipo, iria dar mais incentivo também...

~~~

Ereções fortes demais, fêmeas loucas sedentas por pirocadas...

Na balada aconteceu de fêmeas chegarem me agarrando, algo muito bom para o 'inner game'

Enfim, não posso atribuir todos os créditos ao NoFap, em geral recomendo a todos, é o seu corpo e sua mente, você é quem manda neles, não sejam fracos e se controlem!

Abraços Guerreiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio a iniciativa dos times, competição é muito bom hahahah!

Mas teria que deixar algo como 1 semana para pegar as inscrições e separar em "clãs"

Dependendo de quantos entrarem da para fazer mais de um time e etc...

Podem voltar as medalhas ou simbolos, como os do DBZ algo do tipo, iria dar mais incentivo também...

~~~

Ereções fortes demais, fêmeas loucas sedentas por pirocadas...

Na balada aconteceu de fêmeas chegarem me agarrando, algo muito bom para o 'inner game'

Enfim, não posso atribuir todos os créditos ao NoFap, em geral recomendo a todos, é o seu corpo e sua mente, você é quem manda neles, não sejam fracos e se controlem!

Abraços Guerreiros!

isso , vou fazer isso, vamos abrir inscriçôes

por que não fazer esse Camp. em conjunto com o do natal? se o pessoal do natal quiser participar dos dois eles participam

hehehehehe pensei nisso, por enquanto vamos abrir inscriçôes hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio a iniciativa dos times, competição é muito bom hahahah!

Mas teria que deixar algo como 1 semana para pegar as inscrições e separar em "clãs"

Dependendo de quantos entrarem da para fazer mais de um time e etc...

Podem voltar as medalhas ou simbolos, como os do DBZ algo do tipo, iria dar mais incentivo também...

~~~

Ereções fortes demais, fêmeas loucas sedentas por pirocadas...

Na balada aconteceu de fêmeas chegarem me agarrando, algo muito bom para o 'inner game'

Enfim, não posso atribuir todos os créditos ao NoFap, em geral recomendo a todos, é o seu corpo e sua mente, você é quem manda neles, não sejam fracos e se controlem!

Abraços Guerreiros!

Nao, voce e apenas bonito, lel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lance dos times...

As inscrições serão até semana que vem, segunda feira será o fechamento das inscrições, na terça será a organização dos times, e na quarta começara a NOFAP WARS.

eu e o naite estamos vendo a melhor forma para aderirmos os nomes dos participantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...