Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Nem é tão difícil assim...

É difícil para quem já tem um sexo mais fácil como namorada e esposa, mas para quem não tem isso não é tão dificil como falam..

um dos participantes que mais aguentaram no desafio era virgem ainda, e teve muitos outros que não tinham sexo e chegaram a mais de 70 dias...

Avante galera, vamos dominar o mundo.... ashuashuashuashsuahasuhasash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 31

Q isso, 2sasi passou de 10 dias!!!!

Agora tenho o sentimento de que aguento eternamente, o FAP frenzy já foi vencido o//

Me arrependo profundamente de ter caído, percebi que minha confiança deu uma abaixada, to mais lesado, libido ruim ... To na merda kkkk

Eu fiquei assim também depois de ter caido pela 2 vez pra um video ruim e com o amiguinho meia bomba.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tenho o sentimento de que aguento eternamente, o FAP frenzy já foi vencido o//

Eu fiquei assim também depois de ter caido pela 2 vez pra um video ruim e com o amiguinho meia bomba.

para vencer o fap frenzy tem que tentar não fapar mais, pois se fapar entra em frenzy de novo....

esse é o maior problema..

jaja vamos combinar o lance dos times kkkkk pq esses 4 que sobrou ai vai cair é nunca kkkkkkkkkkkkkkk

Aew Naite, então vamos começar a organizar as inscrições?? para semana que vem começar a guerra???

@Topic: Dica para o nome dos times....

Quem for bom em desenhos e criativo, faça 2 logos para a imagem dos times... se não eu vou atrás dos antigos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...