Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Minha líbido é baixa por natureza, é quase um milagre quando alguém consegue me "animar"

Não sei isso é normal na minha idade...

De qualquer forma, agradeço por não ser um homem e ficar de pau duro por uma foto de uma mulher de vestido em posição sensual.

HEUEHUEHUEH

Oh, gloria!

Editado por tapioca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha líbido é baixa por natureza, é quase um milagre quando alguém consegue me "animar"

Não sei isso é normal na minha idade...

De qualquer forma, agradeço por não ser um homem e ficar de pau duro por uma foto de uma mulher de vestido em posição sensual.

HEUEHUEHUEH

Oh, gloria!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que nao fapo por foto kkkkkkkkkkkk

vc é lindinha meiga mesmo,animar vc nao é tarefa facil ,esse coraçao seu é dificil so pra quem tem sorte hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha líbido é baixa por natureza, é quase um milagre quando alguém consegue me "animar"

Não sei isso é normal na minha idade...

De qualquer forma, agradeço por não ser um homem e ficar de pau duro por uma foto de uma mulher de vestido em posição sensual.

HEUEHUEHUEH

Oh, gloria!

AUDHAUSH, você não sabe como é ficar de bigulim duro, no bus lotado ou no metrô, kkkkkkkk, ou até mesmo no serviço, as vezes é constrangedor e desconfortável... Geral olhando kkkk.

O pior é dormir no bus sentado e quando acordar ver o pacotão na calça e o bingulim duro apontando pra cima kkkkk

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que nao fapo por foto kkkkkkkkkkkk

vc é lindinha meiga mesmo,animar vc nao é tarefa facil ,esse coraçao seu é dificil so pra quem tem sorte hehehe

Não sou meiga, pare com isso :blush:

AUDHAUSH, você não sabe como é ficar de bigulim duro, no bus lotado ou no metrô, kkkkkkkk, ou até mesmo no serviço, as vezes é constrangedor e desconfortável... Geral olhando kkkk.

Por parte eu entendo, por outra não posso adivinhar, não sei como é que vocês pensam com a cabeça de baixo.

AHEUEHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq não? tá no spoiler

teve um de nossos amigos que tomou e tava no spoiler hehehe

Prazer, EU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de cara foram 3, mas Tsug viu q tava errado e falou com o Bronco e consertou. So 1 agora hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei do treino tarada como sempre, night caiu? Hahahha

Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2

nao foi vc que me derrubou lalalalalaalalalalalalalalalala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu avatar kasia kkkkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...